Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fx é Das Boas ?


Brandon

Posts recomendados

beleza galera!!

como ouço falar tão mal das FX5200 fiquei com o pé atrás com a minha, tenho uma FX5200 da Prolink 128MB DDR, ela tem saída para TV, DVI e VGA, ela tem 4 chips de memória na frente e 4 nas costas, as mamórias são da Samsung de 4ns. Ela é de 128bits ?? é das boas ??

valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brandon@07 abr 2004, 16:09

beleza galera!!

como ouço falar tão mal das FX5200 fiquei com o pé atrás com a minha, tenho uma FX5200 da Prolink 128MB DDR, ela tem saída para TV, DVI e VGA, ela tem 4 chips de memória na frente e 4 nas costas, as mamórias são da Samsung de 4ns. Ela é de 128bits ?? é das boas ??

valeu obrigado

Pelas especificações... ela é das muito boas....

editado:

É 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brandon@08 abr 2004, 12:25

valeu galera!!!

muito obrigado pelo esclarecimento!!!

só mais uma coisa como faço pra saber o clock da minha FX??

AIDA32

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa como faço pra saber o clock da minha FX??

baixa o forceware no site da nvidia, ele tem 11Mb se não me engano, além dele adicionar a opção de clock nas opções do driver, la ele mostra o clock real da sua placa e ainda da opção do overclock manual.

Acredito que sua placa seja como a minha

GPU.........250Mhz.

Memória...400Mhz.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...