Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre Ribeiro

Xabre 200

Recommended Posts

Gostaria de saber se a Xabre 200 tem os xaders necessáriso para rodar o Prince of Presia Sands blá blá blá, e dá para jogar NFS Underground com todos os detalhes de reflexo e luz habilitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se não me engano, essa VGA só tem suporte até o DX7. Portanto, não vai poder usar todos os efeitos não.

Compartilhar este post

Link para o post

As Xabres 80, 200, 400 e 600 são da geração DirectX 8.1, no caso do NFS Underground você não poderá usar o efeito Motion Blur, que precisa de placa com suporte ao DX9. Quanto ao Prince of Persia não posso dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@07 abr 2004, 18:25

As Xabres 80, 200, 400 e 600 são da geração DirectX 8.1, no caso do NFS Underground você não poderá usar o efeito Motion Blur, que precisa de placa com suporte ao DX9. Quanto ao Prince of Persia não posso dizer nada.

Motion Blur é suportado pelas placas DX8.1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx+08 abr 2004, 04:28-->
Sombra_XXI@07 abr 2004, 18:25

isso que eu ia falar agora.... a minha 8500 roda o NFSU legal com shaders, motion blur, light trails etc etc... rodei até o demo do FARCRY hoje de manha... mas com detalhes tudo low e 1024x768, se aumentar os detalhes não roda nem em 640x480 legal..

EDIT: tinha esquecido do topico, as XABRE tem shaders sim, xabre de 80 a 600 tem so pixel Shader v 1.3, a a XABRE II tem pixel shader 2.0 e vertex shader 2.0..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest+08 abr 2004, 11:40-->
Postado Originalmente por Phoenyx@08 abr 2004, 04:28

Sombra_XXI@07 abr 2004, 18:25

isso que eu ia falar agora.... a minha 8500 roda o NFSU legal com shaders, motion blur, light trails etc etc... rodei até o demo do FARCRY hoje de manha... mas com detalhes tudo low e 1024x768, se aumentar os detalhes não roda nem em 640x480 legal..

EDIT: tinha esquecido do topico, as XABRE tem shaders sim, xabre de 80 a 600 tem so pixel Shader v 1.3, a a XABRE II tem pixel shader 2.0 e vertex shader 2.0..

Quando fala em Xabre II está referir-se à antiga divisão da Xabre, ou seja a Volari?

É que se fôr ,também não é grande exemplo, porque apesar de eles terem o suporte PS 2.0 e VS 2.0, tenho muito e muito para crescer com os drivers.

Existem muitos jogos a não rodar com as Volari.

Compartilhar este post

Link para o post

bom não sei se tem xabreII ou se transformou em volari.. na minha fonte tá como xabre II mas de qualquer forma o que importa pro cara ai do topico é a XABRE das 80 até a 600 mesmo que é o que talvez ele encontre aqui no brasil que já é muito difícil...

lembrando que as radeon 8500 e 9000 tem PS 1.4 VS 1.1 então sao bem melhores que as XABRE que so tem os PS 1.3

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco esqueci de referir que tive uma Chaintech Xabre 400...

Com ela conseguia jogar o NFS Underground, com qualidade e FPS razoáveis (de vez em quando o micro fazia um restart sem mais, mas pelos vistos existe muita gente com o mesmo problema e com placas diferentes. Não é exclusivo da SIS! É um problema do jogo). Não me lembro se dava para activar o Blur...

Com Prince of Persia, ao entrar no jogo dizia que a PV não era suportada, mas o que é certo é que eu jogava!

Mas se quer saber de jogos que não suporta, veja este link, de um site onde estive registado e participando activamente duarante bastante tempo.

Por exemplo para jogar LOTR - Return of th king, preciva de activar o 3D Stereo :D

Outro exemplo é que ainda agora o Call of Dutty não é suportado...

Dentro do site, tem um link para o pessoal que tem Volari...

Também não é vida fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RickyG@08 abr 2004, 13:27

Há pouco esqueci de referir que tive uma Chaintech Xabre 400...

Com ela conseguia jogar o NFS Underground, com qualidade e FPS razoáveis (de vez em quando o micro fazia um restart sem mais, mas pelos vistos existe muita gente com o mesmo problema e com placas diferentes. Não é exclusivo da SIS! É um problema do jogo). Não me lembro se dava para activar o Blur...

Com Prince of Persia, ao entrar no jogo dizia que a PV não era suportada, mas o que é certo é que eu jogava!

Mas se quer saber de jogos que não suporta, veja este link, de um site onde estive registado e participando activamente duarante bastante tempo.

Por exemplo para jogar LOTR - Return of th king, preciva de activar o 3D Stereo  :D

Outro exemplo é que ainda agora o Call of Dutty não é suportado...

Dentro do site, tem um link para o pessoal que tem Volari...

Também não é vida fácil...

nessa questao de drivers o bom mesmo é ATI e NVIDIA, sai driver corrigindo algum erro de 15 em 15 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Radeon 9100, que é DX8.1, reproduz perfeitamente o Motion Bluir. Ele necessita de DX8.1 e não DX9.

Compartilhar este post

Link para o post

caras, olha só, to usando o xterminator II com driver 3.07... mas num consigo rodar nfsu numa boa... fica meio lento quando tem muita coisa na tela... alguém sabe o que eu devo fzr pra melhorar? a minha m810 r5.0 (amarela) tá rodando a placa em 1x!!!! qual é o problema? como resolver? quem poderá me ajudar? por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
caras, olha só, to usando o xterminator II com driver 3.07... mas num consigo rodar nfsu numa boa... fica meio lento quando tem muita coisa na tela... alguém sabe o que eu devo fzr pra melhorar? a minha m810 r5.0 (amarela) tá rodando a placa em 1x!!!! qual é o problema? como resolver? quem poderá me ajudar? por favor me ajudem

Amigo, ajudaria BASTANTE dizer qual a placa que está usando...se for o vídeo onboard(onbosta) pode esquecer rodar NFSU direito... :P´

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais