Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands 2 (FPS/RPG) - 4º DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Borderlands 2 segue a estória de 4 novos Vault Hunters enquanto eles lutam para livrar Pandora das garras de Handsome Jack, o brilhante, carismático e absolutamente desprezível CEO da Hyperion Corporation.

Jogadores lutarão por Pandora inteira para impedir Jack de despertar um antigo mal alienígena conhecido apenas como "The Warrior". Suas tarefas os levam ao encontro de alguns rostos familiares do jogo antigo - mais notavelmente, os 4 originais Vault Hunters: Roland, Lilith, Brick e Mordecai. Eles, ao lado de outros vastos novos personagens, ajudarão os jogadores a derrotarem Jack, destruir "The Warrior" e ainda salvar Pandora.

Destaques

Personagens e Classes totalmente renovados: Escolha qualquer um de todos os novos personagens e classes incluindo o Gunzerker, que pode manejar duas armas ao mesmo tempo. O que vai ser? Duas Metralhadoras? Beleza. Dois Lança-Foguetes? Sem problemas! Dois Rifles de Precisão? Claro, por que não?!

Jogue Online com amigos: Compartilhe suas aventuras com amigos tanto online como Local (LAN) através de um sensitivo sistema que lhe permite entrar e sair de uma campanha sem a necessidade de reiniciar o jogo.

Estória de mundo conectada: Entregue à morte nas congeladas tundras de Pandora, comece sua missão em busca de vingança e redenção enquanto a estória o leva mais próximo da Hyperion Corporation e seu cruel fundador, Handsome Jack.

Novo sistema de armas: Uma enorme variedade de novas e inovadoras maneiras de enfrentar inimigos em Pandora. Fogo, eletricidade, ácido corrosivo e muito mais estarão a sua disposição.

87 Bazillion de... tudo: Nem tudo em Pandora é só armas, você também vai se entusiasmar com escudos gerados processualmente, granadas, artefatos alienígenas, modificações de classe e muito, muito mais!

Novos e amplos ambientes: Desde a tundra ártica, passando por perigosas pradarias, até cavernas corrosivas, descubra mais do imprevisível mundo de Pandora a cada passo!

Novos e vastos inimigos: os gorilões Bullymongs, predadores Stalkers e o exército mecânico de Hyperion, sob comando de Handsome Jack, são apenas alguns dos novos inimigos que você deve enfrentar.

O jogo está novamente a cargo da Gearbox, para PC, Xbox 360 e PS3 e já está disponível lá fora.

Requisitos de Sistema

Requisitos mínimos:

SO: Windows XP SP3

Processador: 2.4 GHz Dual Core

Memória RAM: 1GB (XP), 2GB (Vista)

Placa de vídeo: 256MB, nVidia GeForce 8500 / ATI Radeon HD 2600

DirectX 9.0c

Placa de som compatível com DirectX

HDD: 13GB

Requisitos recomendados:

SO: Windows XP SP3, Vista, Win 7

Processador: 2.3 GHz Quad Core

Memória RAM: 2GB

Placa de vídeo: 512MB, nVidia GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850

HDD: 20GB

Este game utiliza a ferramenta steamworks e é necessário a instalação do aplicativo para download e ativação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jogo oficialmente anunciado

A Take-Two anunciou que Borderlands 2 está em desenvolvimento. A continuação será novamente em Pandora e trará novos personagens, perícias, ambientes, inimigos e equipamentos.

O jogo está a cargo da Gearbox, para PC, Xbox 360 e PS3, estando previsto para o ano fiscal de 2013, que começa em 1º de abril de 2012.

Os primeiros detalhes sobre o jogo deverão sair na edição de setembro da revista Game Informer e o jogo deverá ser mostrado durante a Gamescom 2011, na Alemanha (17 a 22 de agosto), e na Pax Prime, em Seattle (26 a 28 de agosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem terminei o primeiro !!

Acho que to na metade e meio que enjoei, tomara que o segundo me prenda mais.

E eu que nem joguei o primeiro ainda... ^_^ Mas pelo que li sobre o primeiro, espero que o segundo seja mais longo... Por mais que possa ser zerado mais de uma vez com o mesmo char... Acrescentar um pouco na história não é pedir muito né.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E eu que nem joguei o primeiro ainda... ^_^ Mas pelo que li sobre o primeiro, espero que o segundo seja mais longo... Por mais que possa ser zerado mais de uma vez com o mesmo char... Acrescentar um pouco na história não é pedir muito né.. :D

Mais longo ?! :wacko:

O jogo é enorme.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita espera finalmente a 2k Games e Gearbox liberaram o primeiro vídeo do aguardado Borderlands 2. O “pequeno” vídeo não mostra muita coisa, mas já é suficiente para deixar os fãs da série ansiosos por mais informações que muito provavelmente serão divulgadas durante a Gamescom 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Eu discordaria antes, mas acho que o jogo crú deveria ser mais longo, pois pra zerar um jogo com misto de RPG em 18 horas (Que foi o meu tempo fazendo todas as quests) é bem pouco.

E o sistema para as DLC's poderia ser mais simples, pois é um pouco confuso "encontrar" as mesmas no principal.

De resto, o que melhorar é lucro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu gostei muito do primeiro, terminei o jogo (a primeira vez) com quase todas as classes, terminei ele mais duas vezes com o Berseker, joguei uma expansão também, a "The Secret Armory of General Knoxx" com um amigo e me diverti bastante. Certeza que comprarei o 2, aliás, estou ansioso na espera desde o início desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Borderlands 2 será lançado em 18 de setembro nos EUA e internacionalmente em 21 de setembro, confirmou hoje a 2K.

O editor também confirmou que os fãs que fizerem a pré-order de varejistas participantes receberão acesso aos Borderlands 2 Club Premiere, incluindo gratificantes itens no jogo e bônus.

A seqüência RPG-shooter será "maior, melhor e mais difícil", aparentemente com novos personagens, novas habilidades, novos ambientes, novas armas e novo loot.

Split-screen e drop-in-drop-out play online serão incluídos.

Pré-order dará acesso ao Gearbox Gun Pack, uma Golden Key e Vault Hunter's Relic.

"O Gearbox Gun Pack é uma coleção de armas únicas para ajudar os jogadores a começar a sua jornada em de Pandora", disse um representante.

A Golden Key é um item in-game usado para desbloquear um item raro em um misterioso Santuário que se encontrado em Borderlands 2.

Vault Hunter's Relic é um item in-game que aumenta a fortuna dos jogadores ao jogar sozinho ou com amigos.

Novo trailer

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...