Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedroh

Programação De Bots (para Unreal, Counter, Etc..)

Recommended Posts

Ola pessoal de programação!

Alguem ai sabe onde posso encontrar um ferramenta que possibilite a criação de um BOT de qqer jogo (UNREAL, COUNTER, HALF LIFE, DOOM, QUAKE, DUKE NUKEM, qqer FPS)

Criação que eu digo, seria programar as ações do BOT, o que ele ira fazer durante uma partida... como ele vai utilizar as armas... resumindo, a inteligencia artificial do personagem controlado pelo computador.

Quem puder me ajudar, desde já eu agradeço!

Certo galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, esta área destina-se apenas à Programação e Desenvolvimento de software, e não de utilitários específicos para games, portanto a área mais indicada para você postar essa dúvida seria a de Jogos.

Provavelmente, o que você procura está na página do desenvolvedor do próprio game (procure editores de mapas, de bots, etc...) ou então em páginas entusiastas dos games que você procura (basta fazer um "search" no Google, usando palavras como "GAME map editor", "GAME map tools", "GAME bot tools" ou "GAME mod tools", substituindo a palavra "GAME" pelo nome do jogo).

Ainda, você já postou um tópico idêntico na área de Jogos: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=136976

Tópico bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais