Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest faistauer

[Resolvido] Mx 4000 Ou Fx 5200?

Recommended Posts

Guest faistauer

Alguem poderia me ajudar com essa duvida qual das duas placas é melhor a gf4 mx 4000 ou fx 5200? :muro: :######: :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvidas a FX 5200 é muito melhor, pois as MX 4000 são fraquinhas demais, nem deveriam ter sido lançadas, bastava continuar com a produção da MX 400 e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por faistauer@07 abr 2004, 18:20

Alguem poderia me ajudar com essa duvida qual das duas placas é melhor a gf4 mx 4000 ou fx 5200?  :muro:  :######:  :tantan:

FX5200 com :-BEER digo... certeza.

Até uma FX5200 64bits "destroi" uma MX4000. :chicote:

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

eae cara, pegue uma fx5200 mas procure uma 128bits, pois mesmo a de 64bits sendo melhor q a mx4000, continua sendo uma placa fraca, procure 128bits sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

As MX4000 são horríveis. Só existem versões de 64bits e de 32bits. E só tem suporte ao DX7. :priv::priv::priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest faistauer

Valeu galera me livrarão de uma bomba acho que vou comprar essa do link eu achei bem boa.. :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

O complicado é achar uma fx5200 128 bits no mercado.. eu até já desisti! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

1º É difícil achar hoje em dia placas FX 5200 de 128Bits

2º MX 4000 é comparavel a uma GeForce2 MX 200

Compartilhar este post

Link para o post

fx 5200 bem melhor......... mas n esqueça de procurar uma de 128 bits... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest faistauer

Era 64bits mesmo mas a luta por uma de 128 bits continua.. :######: :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Era 64bits mesmo mas a luta por uma de 128 bits continua...

Espero que você não tenha pressa em encontrar :ZZZ: ... porque vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei aquela Sta Efigênia das 9:00 as 15:00hs e não encontrei nem mesmo 1 placa de 128bits! A não ser aquelas que custam entre 1000,00 a 2500,00 reais!

Tô começando a acreditar nessa lenda de placa 128bits!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest faistauer

Dá uma olhada nessa :muro::muro::muro:

FX 5200

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for a da caixa grande como a que esta na foto é de 128Bits, mas não da pra confiar muito, pede pra ele postar duas fotos da parte da frente e da parte de tras da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201@12 abr 2004, 09:27

Se realmente for a da caixa grande como a que esta na foto é de 128Bits, mas não da pra confiar muito, pede pra ele postar duas fotos da parte da frente e da parte de tras da placa.

Isso é verdade! Uma coisa que te digo, por que vivo vendo isto acontecer, nunca confiem em caixas. Peçam sempre para ver uma imagem da placa, se possível. As caixas estão enganado muita gente esses tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper+12 abr 2004, 09:35-->
CCS1201@12 abr 2004, 09:27

Isso é verdade! Uma coisa que te digo, por que vivo vendo isto acontecer, nunca confiem em caixas. Peçam sempre para ver uma imagem da placa, se possível. As caixas estão enganado muita gente esses tempos.

Muitas caixas tem um 128 bem grandão sem identificação alguma, da pra pensar que é 128 bits mas na realidade são os MB...

Mas é só pedir pra ver a placa e analiza-la =]

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por faistauer@10 abr 2004, 18:52

Era 64bits mesmo mas a luta por uma de 128 bits continua.. :######:  :aranha:

Acho que de 128 bits só importando....que é uma pena..... :muro:

Mas na dúvida, não pegue essa MX 4000, que como todos já disseram, é uma bomba sem tamanho... :priv:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia temos duas opções para não errarmos na compra de uma Placa de Vídeo:

1) Comprar em lojas de confiança;

2) Pegarmos a VGA na mão antes de fechar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kyle@12 abr 2004, 10:28

Muitas caixas tem um 128 bem grandão sem identificação alguma, da pra pensar que é 128 bits mas na realidade são os MB...

Mas é só pedir pra ver a placa e analiza-la =]

Não me refiro ao um 128 "grandão" escrito na caixa, se você tiver a opurtunidade de ver uma desta XFX note que na tampa lateral tem as especificações e consta "MEMORY INTERFACE - 128 BITS". Por isso falei que se realmente for a da caixa grande é de 128Bits, porém não se pode confiar pois já vi varias de 64 vindo trocadas nas caixas das de 128.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que só da pra comprar pegando a placa na não e se ainda houver duvida rodar algum software pra confirmar.

Fx5200 nova, na caixa é quase impossivel, fui em Santa Efigenia, pesquisei na net, liguei em quase todas as lojas mais indicadas para comprar e NENHUMA tinha FX5200 de 128 bits.

A minha consegui pegando uma usada e ainda pagando meio caro (424,00), e só peguei por causa dos clocks 250/500 que são mais dificeis de achar ainda, e o cara tinha a caixa, manual, cabos todos intactos, e me deu mais um ano de garantia mesmo sendo usada. O ganho de 64 para 128 bits, é bem grande, como todo mundo já ta cansado de dizer. Tive oportunidade de colocar o mesmo jogo(NFSU) em uma T128 e depois nessa ProLink que estou agora e fiquei abismando.

Como só tinha esses R$424,00 disponivel, acabei pegando essa mesmo. Podia ter pegado uma TI, mas também é ###### de achar, e pela net, nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais