Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha Em Recuperação Do Xp


*Juliet@*

Posts recomendados

Tentei fazer uma restauração do meu Windows XP, conforme um dos colegas tinha me sugerido em outro tópico: fiz o boot pelo CD, cliquei em R (restaurar) ele pede o diretório, escolhi o único recomendado no caso: c:/windows, e logo em seguida, para continuar a restauração, ele pede: "digite a senha do adminstrador", e não prossegue enquanto ela não é digitada... não tenho senha nos hambientes do meu micro nem algo parecido, é o Cd que pede mesmo, que senha seria essa?

Gente preciso de um Help urgente... meu windows instaler não funciona, nenhum programa q tento instalar ele não prossegue, diz q o windows instaler não está corretamente instalado... e preciso muito arrumar esse problema!

Depois de passar um anti-vírus, achar 245 vírus e 2 trojan, e passar a vacina, agora ele dá um erro também toda vez q inicia, que não é possível localizar o arquivo c:/windows/system32/system32.exe, esse arquivo existe, ou é um vírus mesmo? como faço para o windows não emitir esse erro? tem como deletar o caminho do registro?

HELPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

sem a restauração fica difícil, e não posso formatar o PC!!!!!!!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Juliet@*@07 abr 2004, 18:32

Tentei fazer uma restauração do meu Windows XP, conforme um dos colegas tinha me sugerido em outro tópico: fiz o boot pelo CD, cliquei em R (restaurar) ele pede o diretório, escolhi o único recomendado no caso: c:/windows, e logo em seguida, para continuar a restauração, ele pede: "digite a senha do adminstrador", e não prossegue enquanto ela não é digitada... não tenho senha nos hambientes do meu micro nem algo parecido, é o Cd que pede mesmo, que senha seria essa?

Gente preciso de um Help urgente... meu windows instaler não funciona, nenhum programa q tento instalar ele não prossegue, diz q o windows instaler não está corretamente instalado... e preciso muito arrumar esse problema!

Depois de passar um anti-vírus, achar 245 vírus e 2 trojan, e passar a vacina, agora ele dá um erro também toda vez q inicia, que não é possível localizar o arquivo c:/windows/system32/system32.exe, esse arquivo existe, ou é um vírus mesmo? como faço para o windows não emitir esse erro? tem como deletar o caminho do registro?

HELPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

sem a restauração fica difícil, e não posso formatar o PC!!!!!!!!!!! :muro:

A senha de administrador é uma senha que é obrigatoriamente criada na instalação do WindowsXP.

Quanto a esse arquivo, ele é de sistema e o Windows precisa dele para funcionar direito, portanto, não dá para tirar ele.

Será que você não pode fazer um backup e formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...