Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SuckerBuster

Modem Dá Uma "descansada" E Depois Volta...

Recommended Posts

é isso mesmo, estou lá navegando até que o modem "trava", fica inativo por uns 15 segundos, o ícone que fica ao lado do relógio até pára de piscar

eu não aguento mais esse Modem, ele faz isso direto a cada 10/15 minutos e à qualquer hora :angry:

Já tentei vários provedores, iG, iTelefonica, iBest. Essa semana um amigo vai me passar a senha do UOL, vou testar pra ter certeza de que o problema não é de provedor ruim. Mas acho que o problema não está no provedor

Modem: Agere V92

Driver: Atualizado

S.O.: Win98

String: Estou usando uma string que faz a discagem mais rapida, porém o problema já estava antes de adicioná-la

eu não tenho certeza, mas uma vez eu coloquei o Win2k aqui e não lembro de ter dado esse problema, talvez tenha dado e eu que não percebi, já que estou tão acostumado

Por favor, me ajudem :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fracarolli820

eu também to com um modem agere no winxp sem problemas...... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias fui baxar o Kurumin e ficou baixando sem problemas, não aconteceu nenhuma parada no modem

mas notei tambem que isso só acontece quando estou usando a conexao por causa de algum browser

eu sempre usei o IE 6.0 , ao notar que meu modem estava dando essas paradas por causa do browser, resolvi instalar outro. Coloquei o Opera, e mesmo assim o problema continuou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais