Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar Páginas


Endless

Posts recomendados

:rolleyes: É aí pessoal. Tudo beleza???

Bem, estou tendo um problema quando tento sincronizar páginas para visualização off-line.

Vou dar uma breve explicação de como tenho feito.

1-) Adiciono a página ao menu Favoritos ou senão, como página principal.

2-) Escolho no menu Ferramentas a opção Sincronizar. Aberta a janela, seleciono a site que quero sincronizar, clico em Propriedades. Na janela que abre então, clico na guia Download e seleciono a sincronização até o nível 3!!! Nessa mesma janela, clico no botão Avançado e na janela que aparece marco as três caixas (Imagens/Som e Vídeo/Controles ActiveX e miniaplicativos java) para que a sincronização faça o download de todos esses componentes do site!!!

3-) Feito isso, clico em Aplicar.

4-) Clico no botão Sincronizar.

5-) A sincronização começa e termina, e quase nenhuma figura é salva durante a sincronização. (Todas as figuras tem o mesmo formato).

Detalhe: Se salvo as páginas pelo método lusitano (Rsssss, são centenas de páginas), ou seja, para cada página clico no menu Arquivo/ Salva Como/Salvar, as páginas são salvas completamente, com todas os componente que contém, coisa que a Sincronização não faz.

Questão: O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? :sne::(:huh::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...