Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Endless

Sincronizar Páginas

Recommended Posts

:rolleyes: É aí pessoal. Tudo beleza???

Bem, estou tendo um problema quando tento sincronizar páginas para visualização off-line.

Vou dar uma breve explicação de como tenho feito.

1-) Adiciono a página ao menu Favoritos ou senão, como página principal.

2-) Escolho no menu Ferramentas a opção Sincronizar. Aberta a janela, seleciono a site que quero sincronizar, clico em Propriedades. Na janela que abre então, clico na guia Download e seleciono a sincronização até o nível 3!!! Nessa mesma janela, clico no botão Avançado e na janela que aparece marco as três caixas (Imagens/Som e Vídeo/Controles ActiveX e miniaplicativos java) para que a sincronização faça o download de todos esses componentes do site!!!

3-) Feito isso, clico em Aplicar.

4-) Clico no botão Sincronizar.

5-) A sincronização começa e termina, e quase nenhuma figura é salva durante a sincronização. (Todas as figuras tem o mesmo formato).

Detalhe: Se salvo as páginas pelo método lusitano (Rsssss, são centenas de páginas), ou seja, para cada página clico no menu Arquivo/ Salva Como/Salvar, as páginas são salvas completamente, com todas os componente que contém, coisa que a Sincronização não faz.

Questão: O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? :sne::(:huh::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D aí pessoal, só um detalhe que esqueci de postar no tópico anterior. Estou usando o Internet Explorer 6.0, SP1, e todas as outras atualizações já disponibilizadas pela Microsoft para o programa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais