Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rogeriovinhal

Melhor TV até 1800 reais

Recommended Posts

Ae galera, minha TV começou a dar sinais de agonia, acredito que vai morrer em breve.

Aí tava olhando preço de TVs aqui, qual vocês acham que é o melhor custo benefício nesse valor até 1800 reais? A TV seria para ficar no meu quarto onde assisto ela a mais ou menos 2,5 m de onde ela ficaria, acho que 40-42 pode ser um pouco grande, mas ainda trazer sua vantagem.

Olhei esse modelo da Philips que tava em promoção por 1700 e agora aumentou um pouco (mas essas promoções sempre voltam):

http://www.submarino.com.br/produto/13/23825885/tv+40+led+full+hd+smarttv,480hz,hdmi,+usb,+wi-fi+ready,+dlna-+philips

Sei que a Philips tá saindo do ramo e a AOC vai produzí-la, mas ainda pode ser uma boa, as especificações são muito boas.

Vi algumas LGs na mesma faixa, mas sempre com menos coisas e muitas vezes estão nesse preço as de 32".

O que vocês podem me recomendar nessa faixa? Tem alguma coisa muito ruim nessa Philips? Quais são as pegadinhas de TVs no momento que acontecem muito nessa faixa de preço?

Obrigado por antecipação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que vai acontecer com a philips depois, já que virou AOC. mas ia te falar dessas da LG de 32'' mesmo. Tem algumas de LED nessa faixa de preço, como entrou a linha nova as do ano passado devem estar mais baratas como LE5300 (mas de 32'' não é full HD só de 37'' pra cima) e a LE5500 tb é boa. Quase igual só umas funções são diferentes.

E a LCD LD650 que tem o preço mais baixo dessa ultima led que eu falei, é a mesma coisa só muda o backlight.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais