Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Maxtor Com Problemas


versons

Posts recomendados

Quando ligo o PC exatamente no post me vem essa mensagem

Warning:

Immediately back-up your data and replace your hard dsik drive a failure be imminent

Por segurança já fiz o Backup do dados..

já passei o maxblast3 com o zero fill e nada tem como recuperar esse HD MAXTOR DE 40 GB??

Thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é um aviso do SMART (Self Monitorament Analisys and Report Technology) ele esta avinsando que o seu HD esta apresentando ou vai apresentar algum defeito, adquira um novo HD ou salve seus dados logo.

já vi varios HDs relantando problemas pelo SMART mas continuam oprerando até hoje, tenho aqui um MAXTOR de 20GB 7200 que ta dando esse aviso mais continua trabalhando, porém é bom não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@08 abr 2004, 11:45

Isto é um aviso do SMART (Self Monitorament Analisys and Report Technology) ele esta avinsando que o seu HD esta apresentando ou vai apresentar algum defeito, adquira um novo HD ou salve seus dados logo.

já vi varios HDs relantando problemas pelo SMART mas continuam oprerando até hoje, tenho aqui um MAXTOR de 20GB 7200 que ta dando esse aviso mais continua trabalhando, porém é bom não arriscar.

É exatamente isso e acisa que vai dar pau e continua trabalhando estranho isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Dynamic driver overlay estava reparando um Hd maxtor que apresento problemas ele estava como master e o outro como slave e concluo que no HD slave que eu instalei o programa que formata o disco rígido e instala um driver no MBR/Setor de boot que é carregado toda a vez em que você der boot no micro, antes de carregar o sistema operacional como faço para retirar esse programa ??? Pois apenas formatei o Hd que estava com problemas e não esta outo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!