Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Demora Para Entrar Na Rede


Visitante

Posts recomendados

TRabalho num escritorio com rede local. Nos windows 98 e me logo normalmente na hora de digitar a senha da rede e o dominio ( o processo de logar é bem rápido). Em todas as maquinas com windows Xp está com problema na hora de logar na rede...ele demora demais para entrar na rede, mas entra depois de uns 2 minutos...O que será que está acontecendo ? porque está estão lento assim para entrar na rede ? Obs: nosso escritorio trabalha com um dominio igual pra todas as maquinas..

obrigado ! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza?

Bom com certeza é problema nas configuracoes do DNS, teste o mesmo com o comando NSLOOKUP, caso não obtenha sucesso com este comando, poste de novo que possamos configurar corretamente seu DNS.

O motivo de se logar normalmente no 98 é porque o mesmo não utiliza em sua base DNS e sim WINS, contudo podemos afirmar que é problema de configuracoes de DNS.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...