Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 2 Lod 1.10


kbox

Posts recomendados

eu estava tendo problemas no segundo ato:

eu entrava em hall of the dead(onde se pega o horadric cube) e eu não podia matar um dos anubis(não sei bem qual), porque se eu matasse dava o maldito erro.

então fui q nem um aloprado...entrei lá fui correndo sem matar ninguém, e peguei o horadric cube...hehehehehe...sem problemas...não travou.

mas agora tá dando em outros lugares também...

alguem se habilita aí...eu acho q é um bug no patch 1.10...mas teve gente q nunca teve esse problema...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Tipo isso aconteceu comigo estava jogando com o necromancer cheguei ate o final onde mata o diablo quando de repente travou tudo

fui atras pra saber o que aconteceu e descobri que quando eu tava jogando o d2 sem expansão não trava mais ai quando coloquei o lord e tranferi meu personagem pra lor ai quando tudo começou se eu matasse certos carinhas ja era um abraço então talves fosse isso que aconteceu com você

sem mais espero ter ajudado vou nessa falo fuizz :devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...