Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Responda Rapido


Visitante

Posts recomendados

eu vi esse celular para VIVO, não pesquisei sobre TIM e outras...

so que na vivo é todos CDMA, compensa compra um celular de $1.800 sendo CDMA??? já que todos estão falando q o GSM é a tendencia do mercado??

preciso de respostas urgentes!!! to pra compra agora!!!

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='quotetop'>QUOTE("daviddiniz")</div>

Com R$ 1.800 você compra o motorola T720i na Tim e de quebra leva as vantagens do GSM

1800 em um T20i ??? :tantan: , aconselho a ver este V810 e rever seus conceitos.

aí GuM, fica a seu criterio se vale ou não, vai em uma loja e faz um test-drive com o bichinho, eu já usei, é espetacular... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkiller@11 abr 2004, 10:44

<div class='quotetop'>QUOTE("daviddiniz")

Com R$ 1.800 você compra o motorola T720i na Tim e de quebra leva as vantagens do GSM

1800 em um T20i ??? :tantan: , aconselho a ver este V810 e rever seus conceitos.

aí GuM, fica a seu criterio se vale ou não, vai em uma loja e faz um test-drive com o bichinho, eu já usei, é espetacular... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='quotetop'>QUOTE("davidiniz")</div>

hauhaua eu ir na morto experimentar? não sou ***** o suficente não! Prefiro é ficar com meu 3310 mesmo pelo menos ele é GSM.! e não CDMAAARRRGGG!

hahaha, não faço propaganda do cdma, mas até hoje você não deu sequer uma explicacao concisa do motivo q gsm seja estão melhor assim, a prova tá no topico fixo sobre tecnologias onde você comecou a discussao... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...