Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guiii

Mini-din Para Db9

Recommended Posts

Galera, vocês que sao entendidos do assunto, eu preciso MUUUITO fazer a seguinte ligaçao:

Preciso fazer um cabo em que uma das pontas é um conector Mini-Din de 4 Pinos, e na outra ponta um conector DB9, como o proprio nome informa, de 9 pinos.

Foto do Mini-Din:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.capsuletech.com/Docs/DDIhelps/MiniDinFront.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Foto do DB9:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mousehouse.net/images/cable-db9.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Por favor galera, me ajudem, eu realmente preciso fazer este cabo, quem souber, ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o negócio é que eu sou totalmente leigo nisso, não vou saber fazer essa que você falou. Mas realmente eu preciso muito fazer esse cabo..

Compartilhar este post

Link para o post

É so você identificar no mini din, qual vai ser o A, B, C, e D..e por intermédio do multimetro, na escala em "R" pegar os fios de uma ponta a outra até o conector DB9... :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Roberto tecnos mas não é disso que eu preciso, no link que voce passou, o mini-din é de 6 pinos, o que eu preciso é o de 4!!

O problema é o seguinte, eu não tenho um multimero! Na verdade eu preciso fazer um cabo console o modem Dynalink RTA100!

Me passaram o seguinte esquema:

"Vou tentar te passar a pinagem do Mini Dim com o lado da solda virado para

você e a guia para baixo, numerei no sentido horário 1, 2, 3 e 4.

O pino 1 do Mini Dim liga com o pino 3 do DB9 - Txd

O pino 2 do Mini Dim é vago

O pino 3 do Mini Dim liga com o pino 5 do DB9 - GND

O pino 4 do Mini Dim liga com o pino 2 do DB9 - Rxd

O pino 1 do DB9 - DD - liga com o pino 4 - DTR - do próprio DB9"

Isto está correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais