Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler não Dispara


jldantas

Posts recomendados

Eu tenho instalado o programa asusprob2(veio junto com a placa-mãe e serve pra diagnostico de temperatura, rotação de cooler e essas viadagens)...

bom mas vamos ao ocorrido...

eu estava jogando age of mithology, bem tranquilo quando de repente o asusprob mandou um alerta porque a rotação do cooler tinha chegado a zero(ou seja, parou de rodar), eu gelei na hora e como meu pc funciona aberto eu vi o cooler e ele parecia normal, alguns segundos depois o asusprob disse q a rotação tinha voltado ao normal(2700 RPM), mas agora o cooler não "dispara" não passa nem a pau das 2700 RPM(ele pode chegar ate 3.800 RPM) e consequentemente ele fica muito mais quente....

e o pior é q meu pc tem 5 coolers(1 placa de video, 1 gabinete, 1exaustor, 1 processador e 1 pros hd) e a temperatura fica em torno dos 55 quando eu to jogando

Eu queria saber se alguem tem alguma ideia do motivo do cooler não disparar e um cooler bom pra um p4 de 2.8 HT...

OBS.: o cooler q ta instalado ta com pasta termica e é o original q veio no box do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...