Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
m4x

Usb + Mouse Serial + Ir

Recommended Posts

Bom, tenho uma da pc chips.. PC 100 .. antiga.. estava querendo por um mouse optico por isso comprei uma daquelas peças que ligam na placa mãe, e que tem entrada ps2 pra mouse, uma tal de IR, e duas portas USB.. as portas usb quando o cara instalou estavam funcionando normalmente, comprei um teclado USB e estava usando normalmente também.. só que um belo dia eu acordei e a porta USB n reconhecia mais u teclado (as luzes ficam ligadas (num lock, caps lock..) mas o teclado n funciona, nem ele nem nda que ligue na porta USB que tambem não é reconheciada pelo windows 98 :( A placa não tem marca escrita, e nem esse numero PCC ID .. a unica coisa escreita é P&Q 0115 CM-1 94V-0 e no outro canto da placa REV. 1.0.. Como faço ? pois agora só o teclado USB pode ser usado no meu pc, pois a entrada antiga quebrou!! :cry::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi essa plaquetinah é aquela opcional pra SiS530... Sugestão:

compre uma placa USB PCI de 2 entradas, custa baratinho e espete no seu PC

deve funcionar...

Agora se tivwer a entrada PS2, coloque um teclado PS2 e veja se funciona...

falou?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais