Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb + Mouse Serial + Ir


Posts recomendados

Bom, tenho uma da pc chips.. PC 100 .. antiga.. estava querendo por um mouse optico por isso comprei uma daquelas peças que ligam na placa mãe, e que tem entrada ps2 pra mouse, uma tal de IR, e duas portas USB.. as portas usb quando o cara instalou estavam funcionando normalmente, comprei um teclado USB e estava usando normalmente também.. só que um belo dia eu acordei e a porta USB n reconhecia mais u teclado (as luzes ficam ligadas (num lock, caps lock..) mas o teclado n funciona, nem ele nem nda que ligue na porta USB que tambem não é reconheciada pelo windows 98 :( A placa não tem marca escrita, e nem esse numero PCC ID .. a unica coisa escreita é P&Q 0115 CM-1 94V-0 e no outro canto da placa REV. 1.0.. Como faço ? pois agora só o teclado USB pode ser usado no meu pc, pois a entrada antiga quebrou!! :cry::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...