Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Comprar ? O Dúvida Cruel !


Posts recomendados

Estou trocando de computador e estou na duvida quanto a que placa de video escolher, estou procurando uma configuração que seja boa e barata, por isso a princípio optei entre 3 placas :

A FX-5200 128Mb a ATI Radeon 9200 128Mb ou a MX-440 128Mb.

Mas olhando o Comparativo postado no stick "Placas de baixo custo" fiquei na dúvida. Primeiro por causa do lance dos 128bits x 64bits que acabei descobrindo que é muito difícil achar as FXs ou as Radeons citadas em 128bits, quando acha os caras cobram uma fortuna !! Depois porque quando comparei o desempenho das MX achei muito próximo das outras !! principalmente a mX-440 (B) 275/512

SEGUE ABAIXO A TABELA COM AS COMPARAÇÕES

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ctenaglia.kit.net/bus/baixo_custo_revisao.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

POR ISSO ESTOU QUASE DECIDIDO A COMPRAR A VELHA DE GUERRA MX-440 MESMO, O QUE vocês ACHAM ?

Qual seria a diferença de desempenho de uma MX de 64MB contra uma 128MB?

Como saber qual das MX são 128 bits? tem 128bits em 64MB também ?

Se puderem me indicar modelos de placas agradeço !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu na boa, se tiver tudo o mesmo preço, pega a que você achar primeiro pra comprar, porque 128 bits é uma ##### de achar... pode ter certeza que você vai ter muita dor de cabeça.

Se der pra escolher pega a 9200 ou a FX que tanto faz, o desempenho é o mesmo... A MX440 perde um pouquinho mas é infima a diferença... Ela só aparece quando você quer jogar um jogo que as MX num tem suporte.

Meu vizinho mesmo tem uma MX440 e fico put0 quando veio aqui em casa joga Need e tinha detalhes que usando minha placa aparecia e na MX dele não(as muiezinha que abaixa os braço pra dar a largada...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@08 abr 2004, 16:12

Se é para jogos não tem jeito. Tem que ser FX5200 ou Radeon 9200. Ambas de 128Mb e 128bits. A MX440 vai sofrer por causa do suporte somente ao DX7.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...