Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardohofer

Qual Placa Comprar ? O Dúvida Cruel !

Recommended Posts

Estou trocando de computador e estou na duvida quanto a que placa de video escolher, estou procurando uma configuração que seja boa e barata, por isso a princípio optei entre 3 placas :

A FX-5200 128Mb a ATI Radeon 9200 128Mb ou a MX-440 128Mb.

Mas olhando o Comparativo postado no stick "Placas de baixo custo" fiquei na dúvida. Primeiro por causa do lance dos 128bits x 64bits que acabei descobrindo que é muito difícil achar as FXs ou as Radeons citadas em 128bits, quando acha os caras cobram uma fortuna !! Depois porque quando comparei o desempenho das MX achei muito próximo das outras !! principalmente a mX-440 (B) 275/512

SEGUE ABAIXO A TABELA COM AS COMPARAÇÕES

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ctenaglia.kit.net/bus/baixo_custo_revisao.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

POR ISSO ESTOU QUASE DECIDIDO A COMPRAR A VELHA DE GUERRA MX-440 MESMO, O QUE vocês ACHAM ?

Qual seria a diferença de desempenho de uma MX de 64MB contra uma 128MB?

Como saber qual das MX são 128 bits? tem 128bits em 64MB também ?

Se puderem me indicar modelos de placas agradeço !!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por arbalest@08 abr 2004, 12:03

se todas as 3 forem 128bits, pega entre a fx5200 e a 9200 a que tiver mais barata...

É isso ai se forem todas de 128Bits pegue a 5200 ou a 9200 que você estara bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah meu na boa, se tiver tudo o mesmo preço, pega a que você achar primeiro pra comprar, porque 128 bits é uma ##### de achar... pode ter certeza que você vai ter muita dor de cabeça.

Se der pra escolher pega a 9200 ou a FX que tanto faz, o desempenho é o mesmo... A MX440 perde um pouquinho mas é infima a diferença... Ela só aparece quando você quer jogar um jogo que as MX num tem suporte.

Meu vizinho mesmo tem uma MX440 e fico put0 quando veio aqui em casa joga Need e tinha detalhes que usando minha placa aparecia e na MX dele não(as muiezinha que abaixa os braço pra dar a largada...).

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogos não tem jeito. Tem que ser FX5200 ou Radeon 9200. Ambas de 128Mb e 128bits. A MX440 vai sofrer por causa do suporte somente ao DX7.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é dificel encontrar placas de video de 128 bits da FX5200 ou Radeon 9200, eu optaria em comprar uma MX440, mas já tendo na cabeça que muitos jogos ela não rodar com todos os efeitos por causa do Directx 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por NASCARBR@08 abr 2004, 16:12

Se é para jogos não tem jeito. Tem que ser FX5200 ou Radeon 9200. Ambas de 128Mb e 128bits. A MX440 vai sofrer por causa do suporte somente ao DX7.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais