Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nøctµrnø_Cültø

Multifuncional Hp725

Recommended Posts

Como compartilhar HP Officejet 725 em uma rede com dois micros usando o windows 98se. Tentei indo no iniciar, configurações, impressoras, adicionar impressoras, impressora da rede, localizei o caminho dela, ele pede o driver da impressora. Daí eu especifico o local q está o driver da HP, ele diz q tem q ser instalada pelo setup.exe.

Tentei abrir o setup e ele me dá tres opções instale o software da Hp em seu computador, instale o software da HP serie 700 em seu pc se este for notebook e a terceira opção é desinstalar impressora.

Em qual dessas eu uso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Este procedimento pode funcionar:

Na máquina onde a officejet está instalada, instale uma deskjet 550C (driver genérico do windows, que pode funcionar com esta multifuncional), e compartilhe-a;

Na outra máquina instale a impressora de rede, apontando para a desk 550C, como o windows já tem o driver da 550c, não haverão problemas de driver;

Teste;

Espero tê-lo ajudado

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais