Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Radeon 9600 Pro


Visitante

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estou realmente desesperando em encontrar uma solução para meu problema, comprei uma GeCube Radeon9600 Pro 256 semana passada e até hoje não consegui faze-la funcionar direito os problemas são:

- Poligonos no Windows XP, quando ha mudanças de telas e refreshs, ficam alguns poligonos coloridos as vezes rosa ou amarelo, algumas riscas de vez em quando todas coloridas

- Não consigo jogar nenhum game que requeira directx, aparecem poligonos loukos e coisas que não deveriam esta la, faixas pretas e as vezes da crash, e tenho que reinicar o windows ou a tela fica toda esverdeada

O que já fiz:

- Atualizei todos os drivers Catalyst, Omega para versão mais recente, já instalei até o novo catayst 4.4 hoje

- Formatei o micro, reinstalei o windows XP

- Mudei a abertura da agp para 64MB e desabilitei a gravação rápida

O que estou tentando:

Entrei no site da Gecube e nas faqs estava escrito que havia problemas de conflitos com essa placa com as novas versões do Catalyst e precisa instalar uma bios da placa de video da versão mais antiga, porém não achei uma versão da minha bios, alguém poderia me dizer aonde posso encontrar, pois tem a finalização GC-R9600(pro)-D3H - revisão 1.3

E outra pergunta como faço para fazer um backup da bios antiga?

Obrigado

Athlon 2.6 GHz

MSI K7n2 Delta - L

512 RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@08 abr 2004, 14:49

E se você instalar um driver da ATI antigo..tipo 3.10 ou 3.8...

Eu não tenho ideia como faz esse up de bios de placa de video...

Ok, vou tentar

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...