Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG a520 6000 - 3D


DXVA

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Esse é a minha análise preliminar do novo modelo 3D da LG. As especificações são:

Processador: Intel Core i7: 2630QM (2.00GHZ / 6M Cache)

Memória RAM: 6GB DDR3; Expansível até 8GB

Disco Rígido (HD): 750GB: SATA

Drive Óptico: Leitor de Blu-ray Disc e gravador de CD e DVD.

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

Tela: 3D: 15,6" Full HD LED LCD

Placa de Vídeo: nVidia GeForce GT 540M: com 2GB de memória dedicada

Webcam Integrada: Sim 1.3 Megapixels

Microfone Integrado: Sim

Mouse: Touchpad Multi Gestos

Áudio: SRS HD

Leitor de Cartões de Memória: Secure Digital (SD); xD Picture; MS; MS Pró; MMC

Teclado: Teclado numérico integrado

Leitor Biométrico: Sim

Rede: Wi-Fi B/G/N

Entradas e Saídas: USB 2.0: 3; Entrada para microfone; RJ-45 (LAN); Saída HDMI; Saídas Fone de Ouvido; VGA (15-pin)

programas Inclusos: Cyberlink Youcam: 3.0; Microsoft Office 2010 Starter; DLNA 1.5 Certified; Bluetooth 3.0; MS Silverlight

programas LG: LG Smart Care; LG Magnifier; LG Smart Recovery (w/ Smart Partition); Oberon Game; Trusurround HD; Google Toolbar; LG Smart Indicator; On Screen Display

Speaker: 1.5W x 2, Stereo Speaker

Acabamento: Externo: metalizado

Mais informações: Acompanha 2 óculos 3D

Cor: Preto

Dimensões (LxAxP): 37,5 x 24,9 x 3,2-3,6 cm

Peso: 2,56 kg

Garantia: 1 Ano

Comprei o meu na Colombo, em substituição a um recém comprado Samsung FR411 (o qual colocarei à venda em breve), através do Televendas. Foi minha primeira compra e achei o serviço deles excelente. A pré-venda chegou rigorosamente dentro do prazo estipulado. O link para os interessados é: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-3D-A520-6000-Black-Intel-Core-i7-6GB-RAM-750GB-HD-W7-LG.

Eu estranhei o fato de que a Fast Shop vende o mesmo modelo, mas com tela de 1600x900, por 3500 reais. Fiquei apreensivo a respeito desse detalhe, mas a tela do modelo da Colombo é mesmo FULL HD (1920x1080 pixels). Na minha opiniao, essa configuração é imbatível pelo preço de 3000 reais que eles estão cobrando.

SOBRE A PLACA MÃE EMPREGADA:

A revisão da placa mãe é B3, como indicado pelo teste da Intel AMT Management Engine Firmware. O CPU-Z acusa como B2, mas é de fato B3, pois o PCH indicado é 600005. A comprovação segue na captura de tela anexada.

SOBRE A REPRODUÇÃO DE ARQUIVOS EM 3D:

É fornecida uma "Suíte de programas" da Cyberlink, que contém, entre outros, um programa para queimar CD´s e DVD´s e também aquele que é a estrela principal do conjunto: o PowerDVD 9 3D. É estranho que o PDVD 9 inclua o suporte a 3D, uma vez que o software original não o incluía.

De qualquer forma, logo de cara é necessário descarregar uma atualização do software (para a versão 9.0.4322.52), que oferece, entre outras melhorias, o suporte à plataforma Sandy Bridge (para o uso com DXVA da placa integrada HD Graphics 3000), que dá mais do que conta do recado de tocar arquivos 3D, mesmo em Blu-ray´s. Fiz o teste com o BD "A Era do Gelo 3 3D" e o resultado é fantástico, com uso de processador ao redor de 15% no perfil de economia de energia.

A tecnologia de 3D passivo empregada neste note elimina a cintilação. Tenho uma plasma 3D 50" da Sammy e admito que o conforto da tecnologia passiva é mesmo superior, mas ainda existe a restrição do direcionamento da tela. É necessário ficar quase que exatamente com os olhos em 90° em relação ao centro da tela para aproveitar ao máximo o efeito sem que as imagens dos olhos esquerdo e direito se embaralhem.

A versão fornecida faz o upgrade para 3D de qualquer arquivo de vídeo e, ao contrário da Análise da INFO EXAME para o modelo A510 6000, essa conversão não requer nenhum pagamento extra.

GARANTIA:

O note apresenta Garantia Internacional de 1 ano! Achei uma grata surpresa, e é muito bem-vinda por quem costuma viajar a trabalho para outros países, ou para aqueles que simplesmente pretendem morar temporariamente no exterior.

ACABAMENTO:

Fantástico. A carcaça e a tampa são em metal escovado. A articulação da tampa é bem firme e a qualidade da tela é expecional.

Há muitas saídas para ventilação, com a temperatura do processador em espera ao redor dos 40° C.

A bateria consta como unidade com capacidade de 57720 mWh, e é suficiente para cerca de 2h 30min de duração para uso leve, com brilho em 90% e wireless ligado. A tecnologia Optimus permite usar somente a placa de vídeo integrada, com o intuito de economizar energia.

Meus únicos poréns são sobre a ausência de USB 3.0 e sobre o teclado. Acho que o curso das teclas é um pouco mais longo do que eu gostaria, mas nada que desabone o conjunto.

DRIVERS:

Não há nem disco de reinstalação do Windows nem de reinstalação dos drivers. O único disco que acompanha o conjunto é o dos programas Cyberlink que citei acima. Entretanto, é possível fazer o download dos drivers e dos programas instalados através do programa "LG Intelligent Update". Clicando com o botão direito sobre o seu ícone na barra de tarefas e selecionando a opção "Manual Installation", é possível fazer o download dos drivers e programas LG originais instalados, que ficam armazenados na pasta "C:\Program Files (x86)\lg_swupdate\update". Após o download de todos, basta fazer o backup em DVD e pode-se reinstalar o Windows sem problema algum.

post-828482-13884960065539_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu notebook LG A520-6000 na Fast Shop. Cometi um erro grosseiro: não fiz uma imagem do sistema e nem criei um disco de recuperação antes de instalar o Windows 7 Ultimate.

Será que você poderia me ajudar com isto?

Gostaria de restaurar o sistema original, mas só consigo se tiver a imagem do sistema.

No mais a máquina é show de bola, não achou?

Abraços,

Erick Brito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DVXA!

Comprei este note na fast shop e a tela dele é de 1920x1080. E também acho que a porta USB do lado esquerdo (ao lado a saída HDMI) é 3.0 (pelo menos ela parece ter mais conexões que as outras portas USB e a atendente da lg disse que as portas usb são 3.0). Quanto a reprodução de blu-rays, será que você podia me passar o link da atualização do power dvd? Eu baixei o power dvd 11, mas não sei por que ele só está reproduzindo o som do blu-ray, enquanto que a tela fica preta, sem mostrar imagem nenhuma do filme. você acha que isso é problema do programa ou é algum defeito no leitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu notebook LG A520-6000 na Fast Shop. Cometi um erro grosseiro: não fiz uma imagem do sistema e nem criei um disco de recuperação antes de instalar o Windows 7 Ultimate.

Será que você poderia me ajudar com isto?

Gostaria de restaurar o sistema original, mas só consigo se tiver a imagem do sistema.

No mais a máquina é show de bola, não achou?

Abraços,

Erick Brito

[email protected]

Olá, Erick!

Então, não vejo muita saída a não ser obter os drivers do site da LG. Ainda não verifiquei se eles já estão lá, mas se você quiser eu posso fazer o backup dos meus e dar um upload para algum site do tipo rapidshare.

O note é muito bom sim! Sou só elogios!

Um abraço!

Olá DVXA!

Comprei este note na fast shop e a tela dele é de 1920x1080. E também acho que a porta USB do lado esquerdo (ao lado a saída HDMI) é 3.0 (pelo menos ela parece ter mais conexões que as outras portas USB e a atendente da lg disse que as portas usb são 3.0). Quanto a reprodução de blu-rays, será que você podia me passar o link da atualização do power dvd? Eu baixei o power dvd 11, mas não sei por que ele só está reproduzindo o som do blu-ray, enquanto que a tela fica preta, sem mostrar imagem nenhuma do filme. você acha que isso é problema do programa ou é algum defeito no leitor?

Então, diguzao, a porta USB esquerda é na verdade uma porta híbrida e-Sata + USB 2.0. Geralmente as portas USB 3.0 tem o conector pintado de azul.

Pelo que você falou, deve ser um só modelo, então.

A respeito do PowerDVD, eu instalei a versão que veio com o Note, que, no meu caso, é a 9. você não recebeu nenhum DVD? Ou o seu já veio com a versão 11 inclusa?

Assim que eu instalei essa versão inclusa no meu pacote, apareceu a atualização do software. Eu tinha o PDVD 11 no meu Samsung RF-411 e, pelo que vi, o PDVD9 3D incluso não tem quase nada de diferente que justifique a compra da versão 11.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio o dvd sim, mas eis o que aconteceu: fui rodar um blu-ray 3d e o programa pediu para instalar o ciberlink bd. Instalei e deu que o note consegue ler bd e 3d, porém o power dvd trava quando está carregando o blu-ray e pede para rodar o ciberlink 3d. Ele não me sugeriu uma atualização como aconteceu com você. Ai resolve instalar a versão 11 para ver se dava certo, mas não precisei comprar nada. Ai agora acontece que ele (power11) carrega o blu-ray mas nao mostra a imagem, so reproduz o audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha cagada foi não ter criado um disco (cd/dvd) de recuperação antes de instalar o windows 7 ultimate.

Consegui fazer o download de muita coisa pelo site da LG, mas você poderá ver que lá não encontramos o nosso modelo, então peguei o que era comum num modelo mais proximo.

Caso você possa me ajudar criando esta imagem, ficarei super agradecido, pois segundo o suporte, uma vez que façamos alteração no sistema operacional, lá se vai a garantia do produto... Melhor não arriscar!

Valeu!

Abraço,

Erick Brito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de jogar prince of persia T2T usando o triDef 3D e obtive excelentes resultados. Mesmo o jogo sendo de 2005, o programa conseguiu rodar ele em 3d com excelentes resultados (alguns poucos, muito poucos, detalhes aparecem (ou desaparecem) de vez em quando). O único problema é que é que ainda nao estou conseguindo rodar blu-rays. Mesmo usando o power dvd versão 9.0.4322.52, o note insiste em não reconhecer os discos. Alguém tem alguma dica do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Estou pensando em comprar esse LG no fim do ano. Pelo que tenho visto na internet, vale a pena (comentários etc) então se tiverem alguns comentários a mais a me dar, algumas dicas ai agradeço!

Aliás, alguém ai joga Starcraft II? Testou no note em 3D, pegou bem? Queria saber porque seria essa a funcionalidade principal do 3D nele xD

Ahh, e achei um outro modelo similar à ele (porém o modelo do processador é outro, o clock é maior [2.3GHz]) http://www.lg.com/ae/it-products/notebooks/LG-A520-3D.jsp só que pequeno detalhe né, fora do Brasil.. x_x

mas fora o clock do processador não notei alguma diferença maior não...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se esse notebook é compativel com jogos 3D Vision da nvidia?

dá uma olhada nesse link, acredito que seja..

http://www.nvidia.com/object/3d-vision-games.html // lista de jogos

http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-A520-T.BE53P16000.jsp // especificações do notebook

" Além de assistir a filmes e visualizar fotos, o notebook A520-T (6000) 3D da LG permite jogar os mais recentes games que suportam essa tecnologia."

placa de video da nvidia geforce

aqui http://www.nvidia.com/object/3d-vision-system-requirements.html tem os requerimentos do sistema para os jogos só que esse note não está constando na lista... então agora eu também estou com essa dúvida =s (apesar de aí falar que precisa ter uma placa de video compatível)

editando: - http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html -> essa é a placa de vídeo do notebook (segundo as especificações no site da LG) :

"Following the current 3D trend, the 540M supports 3D Vision. It enables the laptop to send 3D contents (3D games, 3D Web Streaming, 3D photos, 3D Blu-Rays) to a built-in 3D enabled screen or an external 3D TV (only if supported by the laptop manufacturer and not in conjunction with Optimus)."

Olá amigos! Recebi o meu ontem, já é meu 4º note LG. Sabem se o 3D funciona pela porta HDMI? Tentei na minha TV, mas não funciona.

A tela do notebook que é 3D, não a conexão dele com a TV que deixa a TV 3D... se você tiver uma TV 3D aí talvez dê certo, deve dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada nesse link, acredito que seja..

http://www.nvidia.com/object/3d-vision-games.html // lista de jogos

http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-A520-T.BE53P16000.jsp // especificações do notebook

" Além de assistir a filmes e visualizar fotos, o notebook A520-T (6000) 3D da LG permite jogar os mais recentes games que suportam essa tecnologia."

placa de video da nvidia geforce

aqui http://www.nvidia.com/object/3d-vision-system-requirements.html tem os requerimentos do sistema para os jogos só que esse note não está constando na lista... então agora eu também estou com essa dúvida =s (apesar de aí falar que precisa ter uma placa de video compatível)

editando: - http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html -> essa é a placa de vídeo do notebook (segundo as especificações no site da LG) :

"Following the current 3D trend, the 540M supports 3D Vision. It enables the laptop to send 3D contents (3D games, 3D Web Streaming, 3D photos, 3D Blu-Rays) to a built-in 3D enabled screen or an external 3D TV (only if supported by the laptop manufacturer and not in conjunction with Optimus)."

A tela do notebook que é 3D, não a conexão dele com a TV que deixa a TV 3D... se você tiver uma TV 3D aí talvez dê certo, deve dar..

Obrigado, imaginei que fosse isso mesmo. Minha TV é uma plasma comum. Não achei configuração do 3D pelo driver da nvidia. Pra habilitar 3D nos jogos é somente pelo programa TriDef 3D Ignition, que veio instalado de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, o que vocês tem achado desse LG 3D ? Estou querendo comprar um desse mas nunca tive produtos dessa marca. Dei uma olhada no Reclame Aquí e tem muitas reclamações dos notebooks LG. O que mais poderiam dizer ?

Uma dúvida em particular: Para visualizar as coisas em 3D, é apenas durante a reprodução de filmes ou o tempo todo mexendo no note ?

Outra coisa, fui na Fast Shop ver esse note pessoalmente, e perguntei ao vendedor a resolução da tela e ele mexeu no note do mostruário e aparecia que a resolução é de 1600x900. Não deveria ser pelo menos 1080 ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola! eu tb estou preste a comprar o mesmo!

mas estou com muita duvida sobre a marca.. nunca tiva nada da LG.. realmente é boa?

vale a pena?

outra coisa q estou com o pé atrás é sobre o 3D...

ele da pra tipo.. ligar e desligar quando quer usar?

mexo com muitos progras de edição de imagens.. nao da pra ficar mexendo no photoshop com 3D ativado ne..

se for um note sem 3D a bateria dura mais?

obrigada gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu notebook LG A520-6000 na Fast Shop. Cometi um erro grosseiro: não fiz uma imagem do sistema e nem criei um disco de recuperação antes de instalar o Windows 7 Ultimate.

Será que você poderia me ajudar com isto?

Gostaria de restaurar o sistema original, mas só consigo se tiver a imagem do sistema.

No mais a máquina é show de bola, não achou?

Abraços,

Erick Brito

[email protected]

Erick, conseguiu resolver? Poderia me dar alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola! eu tb estou preste a comprar o mesmo!

mas estou com muita duvida sobre a marca.. nunca tiva nada da LG.. realmente é boa?

vale a pena?

outra coisa q estou com o pé atrás é sobre o 3D...

ele da pra tipo.. ligar e desligar quando quer usar?

mexo com muitos progras de edição de imagens.. nao da pra ficar mexendo no photoshop com 3D ativado ne..

se for um note sem 3D a bateria dura mais?

obrigada gente!

Carol, desde 2005 (meu primeiro pc) tenho um monitor LCD da LG junto com o gravador de DVD também da LG e até hoje nunca tive problemas com a marca nem com os aparelhos LG. Isso me motivou um pouco na compra desse note.

Então, o 3D, dá pra ligar e desligar sim, os programas que ele funciona, tem que ser compatível com 3D, por exemplo jogos e programas, mas ele faz uma simulação de programas que não dão suporte, mas não é a mesma coisa. E para essa simulação, o programa em questão deve ser compatível com diredtX 11 ou algo assim (foi o que ví no meu)

Se seu photoshop for compatível poderá usar, mas já aviso que é bem melhor para filmes e jogos do que programas em sí rs

Sobre a bateria não tem nada a ver de gastar mais, ainda mais que se for usar dessa forma, o melhor é deixar ligado na tomada certo ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei esse note na Fastshop por 2799,00. Li muitas coisas boas sobre ele. Pena que ainda não chegou x.x

Tenho algumas dúvidas?

Ele esquenta muito quando se exige demais dele? Qual a temperatura?

Qual modelo de cooler externo vocês usam? Queria comprar na internet pois é mais barato, mas tem que ser um que encaixa certinho nas saídas de ar dele.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde colegas

Adquiri o LG A520 6000 3D e estou com algumas dúvidas em relação a BluRay 3D

O Note esta funcionando perfeitamente bem em relação a visualização de arquivos .MPO e AVI em 3d com os óculos passivos quando utilizo o TriDef

Mas não estou conseguindo visualizar o BD em 3D.

Adquiri o BD Viagens de Guliver original. O Power DVD 9 roda normalmente o BD e quando aciono a opção ver em 3D no inicio do filme a imagem aparece normalmente superposta mas não visualizo em 3D com o oculos passivo. Da a entender que a imagem mostrada é para óculos ativo. Será problema de configuração do Power DVD, da placa de vídeo ou alguma outra consfiguração? Estou confuso quanto a isso. Agradeço alguma dica

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
boa tarde, pessoal.

Esse é a minha análise preliminar do novo modelo 3d da lg. As especificações são:

Processador: Intel core i7: 2630qm (2.00ghz / 6m cache)

memória ram: 6gb ddr3; expansível até 8gb

disco rígido (hd): 750gb: Sata

drive Óptico: Leitor de blu-ray disc e gravador de cd e dvd.

Sistema operacional: Windows 7 home premium 64 bits

tela: 3d: 15,6" full hd led lcd

placa de vídeo: Nvidia geforce gt 540m: Com 2gb de memória dedicada

webcam integrada: Sim 1.3 megapixels

microfone integrado: Sim

mouse: Touchpad multi gestos

Áudio: Srs hd

leitor de cartões de memória: Secure digital (sd); xd picture; ms; ms pró; mmc

teclado: Teclado numérico integrado

leitor biométrico: Sim

rede: Wi-fi b/g/n

entradas e saídas: Usb 2.0: 3; entrada para microfone; rj-45 (lan); saída hdmi; saídas fone de ouvido; vga (15-pin)

programas inclusos: Cyberlink youcam: 3.0; microsoft office 2010 starter; dlna 1.5 certified; bluetooth 3.0; ms silverlight

programas lg: Lg smart care; lg magnifier; lg smart recovery (w/ smart partition); oberon game; trusurround hd; google toolbar; lg smart indicator; on screen display

speaker: 1.5w x 2, stereo speaker

acabamento: Externo: Metalizado

mais informações: Acompanha 2 óculos 3d

cor: Preto

dimensões (lxaxp): 37,5 x 24,9 x 3,2-3,6 cm

peso: 2,56 kg

garantia: 1 ano

comprei o meu na colombo, em substituição a um recém comprado samsung fr411 (o qual colocarei à venda em breve), através do televendas. Foi minha primeira compra e achei o serviço deles excelente. A pré-venda chegou rigorosamente dentro do prazo estipulado. O link para os interessados é: http://www.colombo.com.br/produto/informatica/notebook-3d-a520-6000-black-intel-core-i7-6gb-ram-750gb-hd-w7-lg.

Eu estranhei o fato de que a fast shop vende o mesmo modelo, mas com tela de 1600x900, por 3500 reais. Fiquei apreensivo a respeito desse detalhe, mas a tela do modelo da colombo é mesmo full hd (1920x1080 pixels). Na minha opiniao, essa configuração é imbatível pelo preço de 3000 reais que eles estão cobrando.

Sobre a placa mÃe empregada:

A revisão da placa mãe é b3, como indicado pelo teste da intel amt management engine firmware. O cpu-z acusa como b2, mas é de fato b3, pois o pch indicado é 600005. A comprovação segue na captura de tela anexada.

Sobre a reproduÇÃo de arquivos em 3d:

É fornecida uma "suíte de programas" da cyberlink, que contém, entre outros, um programa para queimar cd´s e dvd´s e também aquele que é a estrela principal do conjunto: O powerdvd 9 3d. É estranho que o pdvd 9 inclua o suporte a 3d, uma vez que o software original não o incluía.

De qualquer forma, logo de cara é necessário descarregar uma atualização do software (para a versão 9.0.4322.52), que oferece, entre outras melhorias, o suporte à plataforma sandy bridge (para o uso com dxva da placa integrada hd graphics 3000), que dá mais do que conta do recado de tocar arquivos 3d, mesmo em blu-ray´s. Fiz o teste com o bd "a era do gelo 3 3d" e o resultado é fantástico, com uso de processador ao redor de 15% no perfil de economia de energia.

A tecnologia de 3d passivo empregada neste note elimina a cintilação. Tenho uma plasma 3d 50" da sammy e admito que o conforto da tecnologia passiva é mesmo superior, mas ainda existe a restrição do direcionamento da tela. É necessário ficar quase que exatamente com os olhos em 90° em relação ao centro da tela para aproveitar ao máximo o efeito sem que as imagens dos olhos esquerdo e direito se embaralhem.

A versão fornecida faz o upgrade para 3d de qualquer arquivo de vídeo e, ao contrário da análise da info exame para o modelo a510 6000, essa conversão não requer nenhum pagamento extra.

Garantia:

O note apresenta garantia internacional de 1 ano! Achei uma grata surpresa, e é muito bem-vinda por quem costuma viajar a trabalho para outros países, ou para aqueles que simplesmente pretendem morar temporariamente no exterior.

Acabamento:

Fantástico. A carcaça e a tampa são em metal escovado. A articulação da tampa é bem firme e a qualidade da tela é expecional.

Há muitas saídas para ventilação, com a temperatura do processador em espera ao redor dos 40° c.

A bateria consta como unidade com capacidade de 57720 mwh, e é suficiente para cerca de 2h 30min de duração para uso leve, com brilho em 90% e wireless ligado. A tecnologia optimus permite usar somente a placa de vídeo integrada, com o intuito de economizar energia.

Meus únicos poréns são sobre a ausência de usb 3.0 e sobre o teclado. Acho que o curso das teclas é um pouco mais longo do que eu gostaria, mas nada que desabone o conjunto.

Drivers:

Não há nem disco de reinstalação do windows nem de reinstalação dos drivers. O único disco que acompanha o conjunto é o dos programas cyberlink que citei acima. Entretanto, é possível fazer o download dos drivers e dos programas instalados através do programa "lg intelligent update". Clicando com o botão direito sobre o seu ícone na barra de tarefas e selecionando a opção "manual installation", é possível fazer o download dos drivers e programas lg originais instalados, que ficam armazenados na pasta "c:\program files (x86)\lg_swupdate\update". Após o download de todos, basta fazer o backup em dvd e pode-se reinstalar o windows sem problema algum.

sera q esse note roda battlefield 3 on line no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal. Eu também possuo um A520-6000 e gostaria de saber se os seus também esquentam muito, porque o meu quando o cooler começa a dar rajadas de ar não para mais. Já tentei usar uma mesa com cooler externo, apoios para a traseira ficar mais alta, mas nada adianta. Olhem o vídeo para entenderem melhor:

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...