Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Backup No Brazip


Visitante

Posts recomendados

Já ouvi falar que o Brazip é um ótimo programa para fazer Backup's programados , gostaria de saber de vocês, se alguém sabe onde posso encontrar algum Tutorial explicando !!!!

E se alguém de algum programa semelhante !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o brazip ha muito tempo, desde que náo sabia como usa-lo e pra mim, era so compactador. ele e em portugues e super fácil de usar. para você fazer backup e so clicar no script - escolher onde vai salvar(pode ser hd, disquete ou cd) - e os arquivos que você vai querer salvar. qualquer duvida me mande um e-mail, mas não vai ter erro. este script e auto extrator então você pode abrir em qualquer pc

Marta

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola, desculpe a intromissão mas queria saber como fazer backup usando brazip, pois então Estou tentando a dias fazer backup de um programa que uso pra controlar tempo da minha lan house mas não consigo já criei o script, só que num sei qual pasta salvo, quando criei eu coloquei a pasta toda do programa localizada em arquivos de programa será q tá correto. T+ abraço...

Obrigado pela antenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...