Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Zero é O Local!


hellknight13

Posts recomendados

:muro::muro::muro: Maldita hora que fui cancelar o speedy!( por motivo de grana) ..

agora... fui reativar.. o speedy. e a central telefonica... fala que não tem como instalar em casa.. ... e olha que fiquei mais de 2 anos... direto. usando o speedy....

simplesmente falaram .. p/ deixar um fone... e que eles entrariam em contato o mais rápido possivel!

é ou não é.. p/ ficar indignado?

:muro::muro::muro::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo...

Aqui em casa, quando pedi, não dava de jeito nenhum. Depois ligaram dizendo que iriam tentar. quando iam maracar a visita do técnico cancelaram... problemas técnicos ... e não daria mesmo pra instalar. Ai ligaram de novo perguntando se havia sido instalado. Depois que eu xinguei bastante, me esqueceram por uns 40 dias. Ai ligaram perguntando se eu ainda queria. E instalaram.

Coisas de empresas com excesso de (des)organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...