Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kbox

Quero Comprar

Recommended Posts

quero:

AMD

1 DIM

2 DDR

(minimo 1.5gb)

1 AGP 4x

3 PCI

ATX

??

digam uma boa aí.. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK!

AMD Athlon XP 2500+

placa-mãe: MSI K7N2 Delta L, com AGP 4X/8X 5 slots PCI com DDR Dual Channel e é ATX!!!

2 Modulos de Memoria DDR400 de preferência com chips Samsung ou superiores como Corsair, Kingston, Geil, OCZ (esta não me convenceu não) mas 1.5GB de memoria e meio muito não e não? Com o que voce ira trabalhar? Se for pra games 1GB da e sobra!

Compartilhar este post

Link para o post

tem a shuttle ak35, ecs k7vta2, ecs k7s5a!

mas sinceramente falando, nenhuma dessas ai em cima valem a pena. Já são antigas, não pegam os athlons acima de 2600+ entre outros. Não vale a pena investir em placa-mãe com suporte a memória SDRAM, pois todas as atuais só usam DDR!

Compartilhar este post

Link para o post

e essa: Soyo SY-KT600 Dragon Plus(soquete A, ATX, 3GB DDR-SDRAM, 400MHz FSB)

o que acham?...2.0 tá ótimo pra mim...

não pode ser muito caro tche...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

É uma boa placa, mas te opções melhores, como a asus a7n8x deluxe.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabiopoa@08 abr 2004, 17:15

É uma boa placa, mas te opções melhores, como a asus a7n8x deluxe.

Mas essa placa-mãe já é mais cara...

Eu acho que a Soyo não vale muito a pena não, ela anda meio por baixo...Sou mais uma K7N2 Delta que essa...ou até mesmo a ECS N2U400a.

Compartilhar este post

Link para o post

se for invistir em kt600 pegue a asus a7v600-x que o custo beneficio é melhor, mas como os amigos ai eu te recomendo uma com nforce 2 .. acho que pra você uma ecs n2u400-a ta passando de bom, porém se você quiser fazer overclock ai eu te recomendo a msi k7n2 delta l ou abit nf7!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Diesv

Desculpe me intrometer, mas eu estava dando uma olhada no site da MSI e achei a K7N2-V me pareceu ser boa apesar de não possuir Dual Channel...

E o preço é bem atrativo, achei por R$277,46...

O que vocês acham dessa placa??

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

...pretendo gastar no maximo dos maximos maximos (heheheh) R$400,00...mas o ideal seria R$300,00

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diesv@09 abr 2004, 00:12

Desculpe me intrometer, mas eu estava dando uma olhada no site da MSI e achei a K7N2-V me pareceu ser boa apesar de não possuir Dual Channel...

E o preço é bem atrativo, achei por R$277,46...

O que vocês acham dessa placa??

Valeu...

Dual Channel mal vai fazer diferença nos Athlon =]

Compartilhar este post

Link para o post

Um aumento em torno de 20%... a promessa e de 100% no desempenho em se falando de acesso a memoria mas na teoria tudo e perfeito mas na pratica varios fatores influenciam para a queda no desempenho como por exemplo ruidos eletromagneticos... mas para os entusiastas 20% justifica o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por Renatomarcelino@13 abr 2004, 09:24

Um aumento em torno de 20%... a promessa e de 100% no desempenho  em se falando de acesso a memoria mas na teoria tudo e perfeito mas na pratica varios fatores influenciam para a queda no desempenho como por exemplo ruidos eletromagneticos... mas para os entusiastas 20% justifica o preço.

Acho que não chega a 20% o aumento....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabiopoa+13 abr 2004, 14:05-->
Renatomarcelino@13 abr 2004, 09:24

Um aumento em torno de 20%... a promessa e de 100% no desempenho  em se falando de acesso a memoria mas na teoria tudo e perfeito mas na pratica varios fatores influenciam para a queda no desempenho como por exemplo ruidos eletromagneticos... mas para os entusiastas 20% justifica o preço.

Em athlons, o dual mau chega a 8% e ainda em algumas aplicações!

Na maioria não muda em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AnOnImIzEr+13 abr 2004, 15:16-->
Postado Originalmente por fabiopoa@13 abr 2004, 14:05

A média é de 5%...

DualChannel compensa mesmo nos Pentium 4, aí sim vai ter uma ##### diferença =]

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kyle+13 abr 2004, 15:27-->
Postado Originalmente por AnOnImIzEr@13 abr 2004, 15:16

Postado Originalmente por fabiopoa@13 abr 2004, 14:05

A média é de 5%...

DualChannel compensa mesmo nos Pentium 4, aí sim vai ter uma ##### diferença =]

isso mesmo Kyle....

no pentium 4 é uma baita diferença!!!!

agora no athlon XP, neim compensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Por minimo que seja o desempenho do dual channel eu não abro mão dele, pois tudo que você pode extrair a mais de desempenho é valido

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@13 abr 2004, 16:16

Por minimo que seja o desempenho do dual channel eu não abro mão dele, pois tudo que você pode extrair a mais de desempenho é valido

Claro =]

O "problema" é que muitas pessoas compram com DualChannel e utilizam ele num AMD achando que ele vai dobrar a performace do computador e na realidade não é bem assim =]

Por isso é sempre bom explicar =]

ps: usar VIA seria para quem quer algo como SATA + RAID e aí sim, seria melhor que usar DC =]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma coisa deve ser levada em consideração antes de se pensar em Dual Channel. Qual sera a aplicação do seu PC? Pra que que ele vai servir? Muitos de nos somos entusiastas e tal... gostamos de alto desempenho, benchmark... overclock e o escambal... mas o camarada ta comprando o PC pra essa finalidade? Eu pessoalmentente sim pois e uma coisa que gosto e me divirto com isso, mas de repente o camarada so quer jogar uma Max Payne da vida e nada mais... então eu pergunto. Ate que ponto vale a pena investir 400+ pila numa memoria Dual e 500 mangos numa placa-mãe fina? De repente ele gasta 550 pratas numa Delta + 512 DDR400 Samsung e resolve a vida dele... tudo depende demais do camarada e do que ele quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais