Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Do Vnc


CasaDoHardware

Posts recomendados

Estou tentando usar o VNC :muro: e fiz aparentemente esta tudo certo só que quando vou acessar outro computador que esta na rede de um computador externo que usa ip dinamico Velox só consigo me conectar se o usuario q esta na frente do outro micro digitar meu ip no server em Add New Client se eu abrir o meu cliente e digitar o Ip da maquina da falha de Conexão.

A rede quando conctada a internet fica com dois ips o fixo da rede da empresa e o dinamico da Internet.

já Tentei com Firewal habilitado e Com o Mesmo Desabilitado....

Não Sei o Que Fazer :help::stupid::help::muro:

Gostaria de Uma Luz Quem puder ajudar agradeço??????

Preciso de Socorro Urgente :help::help::help:

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina que você quer acessar tem que ter um ip valido para internet.

O ideal seria você instalar um roteador na rede, e configurar para ele rotear as portas 5800 e 5900 (do VNC) para um IP fixo da rede interna do cliente... ai, quando você quiser acessar essa máquina, muda o ip dela para o configurado no router...

Deixando assim você não abre a sua rede toda ... pois quando você não estiver usando, não tendo maquina configurada com o IP roteado, não dá pra ninguém invadir tua rede...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ziponi@08 abr 2004, 15:45

A máquina que você quer acessar tem que ter um ip valido para internet.

O ideal seria você instalar um roteador na rede, e configurar para ele rotear as portas 5800 e 5900 (do VNC) para um IP fixo da rede interna do cliente... ai, quando você quiser acessar essa máquina, muda o ip dela para o configurado no router...

Deixando assim você não abre a sua rede toda ... pois quando você não estiver usando, não tendo maquina configurada com o IP roteado, não dá pra ninguém invadir tua rede...

Espero ter ajudado.

Como disse anteriormente não sei usar isso direito

O que estou tentando fazer é usar o meu micro de casa que não esta ligado a nehuma rede para acessar o micro da rede da empresa que trabalho. a unica conexao de rede que tenho em casa é a do Velox

Se puder ajudar com mais detalhes Fico Grato.

Se puder tentar explicar pelo msn fico grato

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou tentando fazer é usar o meu micro de casa que não esta ligado a nehuma rede para acessar o micro da rede da empresa que trabalho. a unica conexao de rede que tenho em casa é a do Velox

Explique como está a coniguração da rede do escritorio... pois para você acessar o micro que está nesta rede, ele deve ter um ip válido na internet... foi isso que quis dizer...e para isso passei os detalhes de configuração roteamento de portas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ziponi@08 abr 2004, 16:54

O que estou tentando fazer é usar o meu micro de casa que não esta ligado a nehuma rede para acessar o micro da rede da empresa que trabalho. a unica conexao de rede que tenho em casa é a do Velox

Explique como está a coniguração da rede do escritorio... pois para você acessar o micro que está nesta rede, ele deve ter um ip válido na internet... foi isso que quis dizer...e para isso passei os detalhes de configuração roteamento de portas...

não entendo direito esse negocio de ip não :muro::muro::stupid: , mais pelo q sei se o ip da net não for valido não conseguiria de jeito nenhum e a empresa não conseguiria acesar a net se estiver errado por favor me corrija.

Consigo enxergar o micro da empresa se quem estiver la acrescentar meu Ip do Velox no Server caso contrario não consigo

ou seja so consigo acesso remoto se alguem estiver na frente do micro que quero acessar.

Agradeço Mais uma vez

:muro::muro::stupid::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...