Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Catalyst 4.4


J.Augusto F

Posts recomendados

Postado Originalmente por NASCARBR@08 abr 2004, 16:08

já baixe, agora o farcry rodu legal na minha 8500... to filix   

Puxa, então quer dizer que realmente há melhora de velocidade? :blink::D

velocidade não, na verdade até caiu um pouco o desempenho, mas melhorou a compatibilidade..... dava um monte de loucura nas texturas... agora ficou arrebenta.. detalhe baixo mas rodou legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Legal, um dos "bugfix" serve exatamente para o q acontecia aqui:

=> The game Prince of Persia: Sands of Time fails to play under Windows XP with an ATI RADEON 9100 or 8500 series product installed.

O Catalyst 4.2 e 4.3 dava pau aqui... Quem quiser ver o resto das correções clique aqui.

Edit: Estava errado, este e mais alguns bugs ainda não foram solucionados... Na verdade, todos na descrição "Known Issues" não foram resolvidos. :cry:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@08 abr 2004, 18:08

Edit: Estava errado, este e mais alguns bugs ainda não foram solucionados... Na verdade, todos na descrição "Known Issues" não foram resolvidos. :cry:

[]'s

Phoenyx, há tempos já havia mandado uma MP pra você dizendo que consegui resolver o problema do Prince of Persia, mas acho que você nem o leu, comigo está 100% funcional e sem bugs agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ichigeki@08 abr 2004, 23:17

Aliás, estranho esse bug com as 8500/9100 e Prince of Persia!

É... E com os Catalyst's anteriores ao 4.2 não tinha isto.... Tanto q eu sou obrigado a rodar o 3.10 aqui(melhor performance).

Na verdade tudo começou quando arrumaram as falhas d texturas q acontecia com as 9600 series. Arrumaram aqui e estragaram ali...

Phoenyx, há tempos já havia mandado uma MP pra você dizendo que consegui resolver o problema do Prince of Persia, mas acho que você nem o leu, comigo está 100% funcional e sem bugs agora.

Sombra, vi sua MP agora, c você tiver a solução compartilhe comigo... C bem q a sua placa é uma R9500, não sei c adiantará aqui...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...