Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre A Onda Dos Mobile

Arbalest

Posts recomendados

tem jeito de fazer um duron morgan virar mobile duron??? é do mesmo jeito que o athlon XP se algume me confirmar vou tentar fazer essa maluquice num morgan 1.1 que tenho aqui so pra o bicho gastar poquinha energia... vou colocar ele pra rodar a uns 400MHZ e com uns 1,4vcore... so pra um servidor de ADSL que uso ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por arbalest@08 abr 2004, 15:50

tem jeito de fazer um duron morgan virar mobile duron??? é do mesmo jeito que o athlon XP se algume me confirmar vou tentar fazer essa maluquice num morgan 1.1 que tenho aqui so pra o bicho gastar poquinha energia... vou colocar ele pra rodar a uns 400MHZ e com uns 1,4vcore... so pra um servidor de ADSL que uso ele..

Vocês estão confundindo tudo, o Mobile consegue ótimo overclock pelo fato do Die dele ser "puro", de uma excelente qualidade, não adianta transformar um Barton ou T-Bred em mobile para conseguir um over maior, pois isso não mudará em nada, a transformação de um processador comum para mobile é util no caso de a pessoa tiver um processador com multiplicadores travados, pois transformando em mobile ele destravará os multiplicadores.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Phoenyx@08 abr 2004, 18:01

Qual é a placa-mãe?

Phoenyx é uma da CHAINTECH, não lembro o modelo acho que é como KM133 ela tem video onboard... um cyberblade de 8MB.... acho que deve funcionar as funçoes do power now, pois já vi notebook com o mesmo chipset.... tem como ligar o ponte pro DURON MORGAN virar MOBILE???

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por arbalest@08 abr 2004, 17:39

você não entendeu bem MARCELO, quero mudar pra mobile pra mudar O mulplicador e tensão pelo windows fazendo assim consumir menos energia já que não preciso de tanto poder de processamento pra tarefa que essa maquina executa...

Mudar tensão no windows não dá, pois sua placa-mãe não tem suporte a isso, quanto aos multiplicadores não conheço ninguém que consiga mudar pelo windows, nem eu :blink:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+09 abr 2004, 02:56-->
arbalest@08 abr 2004, 17:39

você não entendeu bem MARCELO, quero mudar pra mobile pra mudar O mulplicador e tensão pelo windows fazendo assim consumir menos energia já que não preciso de tanto poder de processamento pra tarefa que essa maquina executa...

Mudar tensão no windows não dá, pois sua placa-mãe não tem suporte a isso, quanto aos multiplicadores não conheço ninguém que consiga mudar pelo windows, nem eu :blink:

marcelo, eu já vi gente que fez e deu certo, vou fazer aqui e posto os meu esperimentos depois... eu sei que não dá certo em placa-mãe com NFORCE2 mas nos VIA dá sim... to com ele aqui na minha frente agora... vou colocar o meu como servidor e judiar do duron hoje.. huahauhauahua hoje ele é a cobaia.. KKKKKKK

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!