Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo Sy-kt600 Dragon Plus


kbox

Posts recomendados

hmm... na minham opnião, a Soyo é uma boa fabricante, mas ultimamente não tem me agradado muito, esse chipset via KT600, não é bom, o nforce2 Ultra 400 é muito melhor. Se fosse você, faria como eu e muitos já fizeram (eu tinha uma Dragon Ultra Platinium KT400), peguei uma placa com nforce2 Ultra 400. Com o dinheiro q você ia paga nessa Dragon Plus, veja bem "Plus" não é o modelo topo de linha da Soyo, eu escolheria entre essas 3 placas:

1°) Abit NF7-S rev2.0

2°) A7N8-X Deluxe (acho q é isso, sempre confundo)

3°) MSI K7N2 DELTA L ou ISRL

Princiaplmente se você for roda jogos, compre q essas sao as melhores placas para a plataforma AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@08 abr 2004, 16:37

hmm... na minham opnião, a Soyo é uma boa fabricante, mas ultimamente não tem me agradado muito, esse chipset via KT600, não é bom, o nforce2 Ultra 400 é muito melhor. Se fosse você, faria como eu e muitos já fizeram (eu tinha uma Dragon Ultra Platinium KT400), peguei uma placa com nforce2 Ultra 400. Com o dinheiro q você ia paga nessa Dragon Plus, veja bem "Plus" não é o modelo topo de linha da Soyo, eu escolheria entre essas 3 placas:

1°) Abit NF7-S rev2.0

2°) A7N8-X Deluxe (acho q é isso, sempre confundo)

3°) MSI K7N2 DELTA L ou ISRL

Princiaplmente se você for roda jogos, compre q essas sao as melhores placas para a plataforma AMD.

:zoio: A7N8-X Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o kt600 é um bom chipset e essa placa-mãe também é boa, porém eu ainda prefiro placas-mãe com chipset nforce2 ultra 400, mas essa soyo não é ruim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@08 abr 2004, 16:37

hmm... na minham opnião, a Soyo é uma boa fabricante, mas ultimamente não tem me agradado muito, esse chipset via KT600, não é bom, o nforce2 Ultra 400 é muito melhor. Se fosse você, faria como eu e muitos já fizeram (eu tinha uma Dragon Ultra Platinium KT400), peguei uma placa com nforce2 Ultra 400. Com o dinheiro q você ia paga nessa Dragon Plus, veja bem "Plus" não é o modelo topo de linha da Soyo, eu escolheria entre essas 3 placas:

1°) Abit NF7-S rev2.0

2°) A7N8-X Deluxe (acho q é isso, sempre confundo)

3°) MSI K7N2 DELTA L ou ISRL

Princiaplmente se você for roda jogos, compre q essas sao as melhores placas para a plataforma AMD.

Concordo com você amigo, a Soyo não anda bem das pernas não.

Mas é Asus A7N8X Deluxe R2.0. Essa Asus, a Abit NF7-S r2.0 e a K7N2 Delta-ILSR estão entre as tops. Eu ficaria com uma dessas na ordem que coloquei acima.

Se for mais baixo custo, MSI K7N2 Delta-L, ECS N2U400a, AsRock k7s8x r3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...