Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error, Keyboard Not Present


Posts recomendados

Postado Originalmente por gu1lh3rw3@08 abr 2004, 16:26

Gente, hoje deu esse erro aqui no meu Windows XP. Logo no Boot, ele acusou que o telcado não estava presente, e mandou eu precionar F1  :tantan:  :wacko:

Que que é isso ?

obrigado

Guilherme, e depois que você teclou F1 o boot continuou normal e entrou o Windows? E, tendo entrado tudo, você conseguiu usar o teclado normalmente, como se nada de errado houvesse?

Se não conseguiu usar o teclado... Tem de comprar outro! Ou verificar se a Porta dele não está com defeito.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+09 abr 2004, 02:36-->
gu1lh3rw3@08 abr 2004, 16:26

Gente, hoje deu esse erro aqui no meu Windows XP. Logo no Boot, ele acusou que o telcado não estava presente, e mandou eu precionar F1  :tantan:  :wacko:

Que que é isso ?

obrigado

Guilherme, e depois que você teclou F1 o boot continuou normal e entrou o Windows? E, tendo entrado tudo, você conseguiu usar o teclado normalmente, como se nada de errado houvesse?

Se não conseguiu usar o teclado... Tem de comprar outro! Ou verificar se a Porta dele não está com defeito.

:unsure:

dps q eu apertei F1 usei o teclado NORMALMENTE.

foi por isso qu eu não entendi o motivo do erro...

porque isso ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das mensagens mais cretinas que continuam nos BIOS desde os primórdios... "Keyboard not found, press F1 to continue or DEL to enter setup"

Ok, estou sem teclado... como vou pressionar F1 ou DEL ?!?!?

Mas essa mensagem é normal caso o teclado não esteja conectado ou com mal contato, basta colocá-lo no lugar e nada de anormal aparece, não tem nada a ver com o Windows... eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@10 abr 2004, 15:39

testa seu teclado em outro pc

e testa outro teclado no seu pc

  e posta aqi o resultado dos dois

    teh mais, falou!!!!!!   :-BEER   :-BEER   :-BEER

mas esses erros ocorrem muito raramente.

eu não tehho provisão de quando ocorre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

CASO você TENHA TESTADO :bandeira: O TECLADO EM OUTRO PC OU TESTADO O SEU PC COM OUTRO TECLADO BOM E CONTINUOU A APRESENTAR O PROBLEMA. ENTRE NO SETUP DO SEU MICRO E VÁ NO ADVANCED CMOS SETUP E DESABILITE A OPÇÃO: KEYBOARD TESTE OU KEYBOARD PRESENT, ENTÃO SERÁ RESOLVIDO O SEU PROBLEMA.

OBS:ISTO NÃO É UM DEFEITO, SIGNIFICA APENAS QUE O BIOS COMANDOU O ACESSO AO TECLADO ANTES DOS SEUS CIRCUITOS ESTAREM PRONTOS PARA FUNCIONAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...