Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias Pretas


Kreig

Posts recomendados

Oi pessoal;

Muitos amigos estão começando a comprar essas mídias pretas, o que vocês acham delas?

Elas são melhores para gravar jogos para Playstation, como já ouvi falar?

São melhores para gravar CD´s de Áudio?

O que acham dessas mídias pretas ??

Um abraço

Kreig-Vampire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não sei, comprei um pino com 100 delas da marca powerdisc a questão não é se ela é escura ou não (essas mídias são violetas bem escuros e discos de PS2 são pretos mesmo) o importante não é a cor mas o material que ela é feita, as melhores que tive experiência são as CYANINE eu as conheço com coloração esverdeada, outros dizem que são meio verde azuladas.

Até o monento eu fiz extensos testes nelas com o CDSpeed2000 e em nenhuma delas houve algum tipo de erro de gravação ou leitura, mas acontece problemas se você for reprozuir um disco de música gravado nestas mídias escuras, alguns aparelho + antigos não conseguem lê-lo corretamente.

Se for para gravar CD de áudio sem muito valor, use as mídias Phthalocyanine que são Amarelo/douradas tem aos montes no mercado pois ela tem a pessíma mania de se degradar (apagar) com o tempo.

Por enquanto eu estou sentindo firmeza nessas mídias pretas que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Nivio Ramos Jr@12 abr 2004, 23:02

Tambem uso mídias pretas as da marca Digimaster estão muito boas.  você não tem  problemas de descasque e arranham com menos facilidade.  Ao contrário das plasmon (prata) da vida estão cada vez piores.

Já usei vários tipos de mídia, as pretas são boas, principalmente pra gravar CDs de audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 5 cds Digimaster (midia preta), já gravei neles dados, nenhum problema, nenhum cd com defeito, agora é esperar pra ver a durabilidade.

paguei 2 reais cada cd, sem caixinha, esse é o preço mesmo? achei tubao digimaster 100cds por 180,oo , não sei se ta caro.

já comprei tubao 100cds plasmon faz um mes,, gravei uns 50 cds, até agora nenhum problema, nenhum cd com defeito, agrora é esperar pra ver a durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mídias pretas da DIGIMASTER são excelentes e muito PROFISSIONAL, parece que você comprou, o Cd que você mesmo gravou, na loja !!!

A qualidade é muito boa, tanto para dados quanto para audio !!!

Vale a pena conferir !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por b0ttega@26 abr 2004, 23:37

Eu comprei 5 cds Digimaster (midia preta), já gravei neles dados, nenhum problema, nenhum cd com defeito, agora é esperar pra ver a durabilidade.

paguei 2reais cada cd, sem caixinha, esse é o preço mesmo? achei tubao digimaster 100cds por 180,oo , não sei se ta caro.

já comprei tubao 100cds plasmon faz um mes,, gravei uns 50 cds, até agora nenhum problema, nenhum cd com defeito, não sei a durabilidade.

eu só tiro meu cd do porta cd na hora q for usar, depois de usar recoloco imediatamente no porta cds, evitando ao maximo pegar luz.

Ei amigo, aqui em curitiba o preço da DIGIMASTER ta nessa media também R$2,00 mas estes dias andando pelos becos da vida achei por R$1,80. :P

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Mídias pretas independente da marca é de ótima qualidade.

Mídias douradas para dados é ótima, áudio não sei e para PS1 não presta.

Cuidado com as mídias LG, Sony e LC, pois apesar de estarem com logotipo, são na sua grande maioria falsificadas.

Quam quer comprar mídias de qualidade, compre TDK, pois você identifica se é falsa ou não. As TDK apesar de ter o logotipo, no anel central tem impresso a marca TDK.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...