Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
evrnet

Dvd --> Vcd

Recommended Posts

estou transformando DVD em vcd da seguinte maneira e estou com problemas:

1) Com o programa DVDDecrypter, passei pro HD o vídeo e o som em português (obs: sei que ele tem som porque quando rodo no DVDwin, rola o áudio)

2) Com o programa DVD2AVI abri os VOBs e criei um arquivo .d2v

3) Com o Tmpgenc , abri o "Project Wizard", escolhi "VCD NTSC" e avancei, em "video" apontei para o arquivo D2V criado antes.

O problema maior foi porque não consegui, com o BeSweet, converter o audio AC3 direto para WAV.

Eu vejo os vídeos sem som nenhum. O que posso fazer para capturar o áudio?

Existe um outro programa p/ extrair esse som?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,

o seu site está sem as imagens.....não consigo fazer a conversão sem as imagens. Sou totalmente leigo no assunto.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal cara.

o meu Zone Alarme estava ligado e estava bloqueando as imagens. Agora estou vendo todas.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que você tentou fazer do jeito que eu fiz e postei aqui no Fórum. O site do wellingtonuemura é muito bom , aprendi mais coisas lá.

Quando eu postei aquele tópico eu converti o audio AC3 para MP3 com o BeSweetGui do jeito que estava num tutorial em espanhol que eu achei no Kazaa mas o TMPGENG dizia que o MP3 não era compatível , então converti o MP3 para Wav com o MUSICMATCH JUKEBOX e aí aceitou o Wav.

Mas agora converto direto para Wav. (dica: usa o BeSweet Gui que vem no pacote Gordian Knot Rip Pack)

Engraçado que tem MP3 que o TMPGENC aceita, fui testar com uma de minhas músicas mp3 e aceitou ( imagine o Trailler do S.W.A.T. com o som de "Foreigner - I Just Died In Your Arms Tonight" :wacko: )

No meu tópico eu não coloquei detalhes, era mais para o pessoal que já entende bem ver se fiz certo.

Queria perguntar pro wellingtonuemura:

Qual a função de usar o Virtual Dub, é só para as legendas?

O arquivo .vdr.avi criado com o VirtualDub não abre no TMPGENC.

Eu andei fazendo uns testes aqui:

Antes eu abria o ".d2v" direto no TMPGENC, mas assim eu não conseguia mudar o formato da tela, se o filme for em Wide Screen a imagem sempre ficava "esticada para cima".

Agora depois que vi seu site, mando o ".d2v" para o GordiaKnot e salvo em ".avs", este ".avs" mando para o TMPGENG, aí sim posso mudar o formato da tela, gosto do formato "No Margin" que tira as barras pretas sem alongar a imagem, apenas corta um pouco das laterais

Compartilhar este post

Link para o post
Queria perguntar pro wellingtonuemura:

Qual a função de usar o Virtual Dub, é só para as legendas?

O arquivo .vdr.avi criado com o VirtualDub não abre no TMPGENC.

O VD é um editor só que tem plugins para ele trabalhar com legendas que outros programas não tem.

Para abrir o VDR.AVI precisa instalar o handler no seu PC para fazer o transporte do VD para qualquer programa que aceite esse tipo de arquivo, na pasta do VD tem um programa auxsetup.exe selecione Intall Handler que o TMPGenc irá aceitar esses tipos de arquivo.

Eu sempre fiz isso e nunca deu problemas, note que depois que terminar de usar desinstale o handler senão terá alguns arquivo AVI que você não vai conseguir apagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura@09 abr 2004, 05:40

O VD é um editor só que tem plugins para ele trabalhar com legendas que outros programas não tem.

Para abrir o VDR.AVI precisa instalar o handler no seu PC para fazer o transporte do VD para qualquer programa que aceite esse tipo de arquivo, na pasta do VD tem um programa auxsetup.exe selecione Intall Handler que o TMPGenc irá aceitar esses tipos de arquivo.

Eu não fiz a pergunta direito, desculpe, queria saber se para converter DVD para VCD como ensinado no seu site, o VirtualDub só serve para as legendas ?

Estou mandando .avs + o .wav direto para o TMPGENC , pulando a etapa do VD, perde qualidade assim ?

Desisto de tentar usar o vdr.avi faço tudo certinho mas não abre no TMPGENC.....

Compartilhar este post

Link para o post

ESQUEÇA TUDO!!! USE O PROGRAMA " SUPER DVD RIPPER "

BAIXIO PELO KAZAA + OU - 900KB

NOTA 10 PARA ESTE PROGRAMA.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Davidsondg@10 abr 2004, 00:10

ESQUEÇA TUDO!!! USE O PROGRAMA " SUPER DVD RIPPER "

BAIXIO PELO KAZAA + OU - 900KB

NOTA 10 PARA ESTE PROGRAMA.

:palmas:

Já usei este programa, mas a imagem não ficou muito boa e o som ficou picotado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura@08 abr 2004, 17:51

Tente a minha página, vá em Conversão:

XvidMania

Welington e demais amigos,

deu tudo certo a conversão, só que o arquivo Mpeg ficou com 900 MB e no cd não cabe isso tudo, não é verdade?

Gostaria e saber se terei que fazer em dois cds. Em caso afirmativo, como eu faria isso? Existe algum tutorial?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais