Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
platoon

Melhor Placa Da Atualidade

Recommended Posts

estou pra comprar um outro pc... não sei se pego atlhon xp ou pentium 4! mas não vem ao caso agora.. queria saber qual e a melhor (ou uma das melhores) placas-mae para esses dois processadores, alguem me dá uma luz ai...

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

Se eu fosse investir em um Athlon XP eu compraria:

1º ABIT AN7

2º EPoX 8RDA3+

3º ASUS A7N8X Deluxe

....em Athlon 64..

1º ABIT KV8-MAX3

2º EPoX 8HDA3+

3º ASUS K8V Deluxe

...Em P4...

1º mesma coisa

2º idem

3º é isso aí

Ous eja, ABIT, EPoX e depois ASUS.. hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pensava 2x em botar uma Abit AN7.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gigabyte e a Chaintec são melhores em opcionais, enquanto a Abit é melhor em over...eu iria de Abit NF7-S R2.0 ou Abit AN7.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ... se você quer a melhor mesmo... eu te recomendo a chaintech 7nsj ultra, alem de muito rapida tem um acabamento que é ,com certeza, o melhor entre as placas-mãe de para atlhon...

agora pra p4 te recomendo a asus p4c800 deluxe!

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo a uma questao ai...

quero pra mim mesmo, e não quero troca-la estão cedo, porq meu pai fica enchendo pra comprar logo a melhor pra não ficar trocando toda hora...

to perguntando a melhor o preco eu vejo depois

valeu ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas com certeza são as melhores para seus devidos processadores =]

Athlon XP

DFI LANPARTY NFII ULTRA B NFORCE2

Pentium 4

ABIT P4 IC7 MAX3 FSB 800

ASUS P4C800-E FSB800

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tá podendo bancar a DFI Ultra B vai para o Athlon 64 logo... não vale a pena gastar mais de 700 reais numa placa Soquete A, ainda mais quando ela não apresenta vantagens significativas sobre outras que custam menos de 500 (ABIT, ASUS, EPoX, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

tive olhando, samuel.luz... essa placa q você me passou pra p4 só suporta memoria do tipo DIMM, sera q isso não é meio ultrapassado não? do restante ela é show só vacila ai...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricantes TOP:

-DFI

-AOpen(é assim que escreve?)

-Chaintech

-Gigabyte

-Abit

-MSI

-EPoX

Sei lá...p/ Pc, TOP, eu num curto ASUS, acho é uma porcaria...mas sei lá...tem quem goste né?! :tantan: Fazer o que?!

acho que é isso...

PS.:Escolha de preferência, Chipset NForce Ultra 400....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alphaplus

Se você não quer ficar trocando toda hora recomendo você já pensar numa placa soquete 754 para AMD 64 bits que vai ser a nova tendencia atualmente a melhor placa em performance para os novos AMD 64 bits (soquete 754) é a W32 V 1.0

Veja aqui maiores detalhes

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alphaplus@16 abr 2004, 01:44

Se você não quer ficar trocando toda hora recomendo você já pensar numa placa soquete 754 para AMD 64 bits que vai ser a nova tendencia atualmente a melhor placa em performance para os novos AMD 64 bits (soquete 754) é a W32 V 1.0

Veja aqui maiores detalhes

O Sockt ainda vai mudar de novo para os Athlon 64bits...

Não compensa pegar esse aí e depois ficar obsoleto =[

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, quanta contradicao, to ficando maluco aqui, já não sei mais nada

e também qual é melhor pentium 4 com ht ou atlhon 64 bits?? e a placa-mãe, tive pensando na p4c800 da asus, mas também já me falaram q asus dá pau.. e também ali falaram pra pegar a Nova PCChips Tidalwave W32 V1.0.. mas é pcchips e na linguagem de hardware pcchips é igual a lixo (pelo menos era, não sei)

outro ali falou q vai mudar as placas pra atlhon 64

:blink::blink: to ficando maluco :blink::blink:

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por platoon@16 abr 2004, 09:51

nossa, quanta contradicao, to ficando maluco aqui, já não sei mais nada

e também qual é melhor pentium 4 com ht ou atlhon 64 bits?? e a placa-mãe, tive pensando na p4c800 da asus, mas também já me falaram q asus dá pau.. e também ali falaram pra pegar a Nova PCChips Tidalwave W32 V1.0.. mas é pcchips e na linguagem de hardware pcchips é igual a lixo (pelo menos era, não sei)

outro ali falou q vai mudar as placas pra atlhon 64

:blink:  :blink:  to ficando maluco  :blink:  :blink:

um abraço

Se dinheiro não for problema eu pegaria:

Fonte TTGI 450w

Processador Pentium 4 2.4c HT

Placa Mãe Asus p4c800

Memória 2x512MB OCZ Gold (acho q é golg, é q me confundo hehe)

E aí faria um overclock básico de 2.4@3.2c e ficaria feliz por um bom tempo :D

ps: sim, o sockt do amd64 vai mudar =[

se quiser saber mais sobre o novo sockt do amd64 eu posso explicar quando eu tiver mais tempo porque ta ###### essa semana hehe =[

aí deixa uma mensagem e tal q dps comento algo sobre =]

ps2: sobre os paus da Asus, costuma ser mais no AMD q nos Pentium =]

Compartilhar este post

Link para o post

ta, quando tu tiver tempo me explica sobre o 64 bits

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alphaplus

Nosso amigo esta errado.

O soquete 754 não vai mudar

O que vai mudar é o soquete 940 que vai virar 939, serão placas totalmente top de linha para AMD 64 bits série FX e essas não compensa pegar as com soquete 754 vão ficar no mercado um bom tempo.

Ps: Algumas placas Pcchips não são mais ruins, depois da M848LU a Pcchips só vem fabricando placas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser uma placa mãe boa para overclock e não ficar sem as pernas, pegue :

DFI NFII Ultra Infinity

Abit NF7-S Rev. 2.0

Se tiver $$$ para gastar

DFI Lan Party II NFII Ultra B

Gigabite 7NNXP

Isso para AthlonXP é claro :P

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me decidi vou pegar um pentium 4 3.06ghz HT com a placa-mãe da asus p4c800-e deluxe... pesquisando acabei aqui (escolhi o p4 ao invés do athlon xp porqeu este tem um processo multitarefa superior)

...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por platoon@20 abr 2004, 11:19

acho que me decidi vou pegar um pentium 4 3.06ghz HT com a placa-mãe da asus p4c800-e deluxe... pesquisando acabei aqui (escolhi o p4 ao invés do athlon xp porqeu este tem um processo multitarefa superior)

...

Mas a diferença é tanto que compense o gasto superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais