Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Ja Veio Destravado De Fábrica?


wayne.cj

Posts recomendados

É uma pena que não posso mota-lo hoje, pois minha mb K7S8XE+ só chega no sábado, assim que monta-lo posto aqui!

Minha configuração é a seguinte:

athlon XP 2600+ 333MHZ FSB

MB K7S8XE+ (C/ HYBRID BOOSTER)

256MB DDR 400 SPECTEK

AERO 7+

VGA 128MB geforce 4 MX440 HFX 128BITS

FONTE 500W {(3.3V + 5V = 230W) + (12V = 216 W)} = 422 + ETC....

HD 80GB SEAGATE 8MB BUFFER

GRAVADOR DE CD LG 52X32X52

FLOPPY

GABINETE KIT 7268 4BAIAS PRETO+WOOFER

NÃO TENHO GRANDES PRETENÇÕES NO MEU OC (COMPARANDO COM O QUE VEJO NO FORUM), SE CONSEGUIR CHEGAR NO 3200+ JÁ TÁ DE BOM TAMANHO, DIZ AÊ O QUE vocês ACHAM QUE DÁ PRA FAZER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo é destravado sim perceba AIUGB 0246WPAW os 4 numeros seguidos querem dizer o ano e a semana q ele foram fabricados por exemplo este processador 0246 os 2 primeiros numeros querem dizer o ano de fabricação e os outros 2 querem dizer a semana, como os processador athlons xp começaram a ser fabricados com seus multiplicadores travados de fabrica apos a semana 39 e 40 de 2003 com certeza o teu é destravado, pois foi fabricado no ano de 2002 e na semana 46.

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gossn@10 abr 2004, 03:04

tranquilo é destravado sim perceba AIUGB 0246WPAW os 4 numeros seguidos querem dizer o ano e a semana q ele foram fabricados por exemplo este processador 0246 os 2 primeiros numeros querem dizer o ano de fabricação e os outros 2 querem dizer a semana, como os processador athlons xp começaram a ser fabricados com seus multiplicadores travados de fabrica apos a semana 39 e 40 de 2003 com certeza o  teu é destravado, pois foi fabricado no ano de 2002 e na semana 46.

espero ter ajudado :D

beleza, ajudou muito, agora está tudo esclarecido.

Velews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...