Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t800

Oc Resetando O Pc

Recommended Posts

eu faço o oc no meu pc e quando chego em 1700mhz ele reseta, e um palomino 1900,depois que ele reseta ele abre como 2000 mas tipo aparece uma tela de erro de sei la o que de pci sys alguma coisa do tpo o que fiz de errado,eu to usando o cpufsp pelo ajusti fino,o que mais devo fazer pra conseguir fazer um oc legal ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mb k7s5a

384memo 128 samsung e 256 de um marca que desconheço

xp1900 palomino

cooler e um mtek não sei qual o modelo mas e bom porque meu process não chega a 50º

a fonte e troni de 320 tipo eu mexi na quela arada de ajuste fino,na primeira opção pro pc iniciar na nova config,mas tipo quando chegava em 1712 mhz ele resetava e aparecia xp2000 mas dava um erro de tela azul e dizia para eu verificar algum hardware tip oemos e etc,ai eu desligava e voltava no 1900,esquema meio doido,sera que meu process não aguenta 100mhz a mais de oc :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

CONCORDO COM O NOSSO COLEGA, ACHO QUE PODE SER SUA FONTE, TENTA TAMBEM FAZER COM UMA MEMORIA DE CADA VEZ PARA VER SE ACONTECE O MESMO COM AS DUAS. você NÃO DISSE A VELOCIDADE DAS SUAS MEMOS! SE você TIVER AUMENTANDO O FSB AS MEMOS TAMBEM IRÃO AUMENTAR SUAS VELOCIDADES. CASO ELAS SEJAM DDR 266MHZ PODEM NÃO AGUENTAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por t800@10 abr 2004, 19:01

e cara elas são 266,sera que e por isso ?

VEJA BEM, O FSB DO SEU PROCESSADOR É DE 133MHZ (266 DDR) SE você AUMENTA PARA 166MHZ (333 DDR) SUAS MEMOS VÃO TRABALHAR A 333MHZ, OU SEJA EM OC TAMBEM, SE ELAS NÃO FOREM DE BOA QUALIDADE NÃO VÃO AGUENTAR O TRANCO.

Compartilhar este post

Link para o post

assim cara eu tenho uma memo no meu pc de que e 2100 e outra 2700 a 2700 e samsung a outra não conheço,mas sera que não iria aguentar ao ponto de resetar e quando ligar dar um erro de hardware ?

e mais outra coisa ele não aquenta 166 e palomino cançado,quando coloco 166 pela bios trava tudo,tanto e que eu tenho ate que tirar o jump da bios pra zerar td,acho que o max que meu procss aguenta e 146 ou mais,sei la mais se for mais que isso e pouca coisa,então fico meio perdido,já estava ficando afim de fazer um pinmod,o que eu faço,testo o oc so com o pente de 128 que e samsung e é 2700(333)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por t800@10 abr 2004, 20:05

assim cara eu tenho uma memo no meu pc de que e 2100 e outra 2700 a 2700 e samsung a outra não conheço,mas sera que não iria aguentar ao ponto de resetar e quando ligar dar um erro de hardware ?

e mais outra coisa ele não aquenta 166 e palomino cançado,quando coloco 166 pela bios trava tudo,tanto e que eu tenho ate que tirar o jump da bios pra zerar td,acho que o max que meu procss aguenta e 146 ou mais,sei la mais se for mais que isso e pouca coisa,então fico meio perdido,já estava ficando afim de fazer um pinmod,o que eu faço,testo o oc so com o pente de 128 que e samsung e é 2700(333)

acho que você deve fazer isso mesmo testar com os pentes separados, o lance seu processador ser palomino dificulta bastante as coisas para você, devido ao seu core e temperaturas muito altas.

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Esse processador tá um pouco fora pra oc..

Tenta arranjar o TbredisB.(isso se a sua placa-mãe aguentar).

não conheço ela,pelo jeito tem um chipset S.., sei lá, oc legal tem q ter um conjunto também legal.

Será q não dá pra ter um ganho trampando assincrono cpu/memo..

tipo 133/166 :tantan:

Se isso for possivel é lógico.

Experimenta só usar a samsung DDR333 :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais