Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd Removível Perdeu A Partição!


Visitante

Posts recomendados

Meu HD removível perdeu a partição!!! Não sei como. Eu uso o WIN XP, não sei se influência, mas só sei q ele perdeu a partição. Era partição NTFS. Como um HD perde a partição deste jeito?? Já é a segunda vez. Perdi todos os meus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu tenho o meu pc com um hd de 40. E coloquei um hd de 120 giga pra backup, no porta HD Removível. O problema é que quando eu tirei o hd pra colocar o de um amigo meu, e pus o meu de volta, ele simplesmente estava ZERADO!!! Ou seja, sem nada dentro, sem partição alguma. Mesmo usando esses programas, ele dizia que estava VAZIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mencionou um hd removível já viu se n pode ter entortado ou ate mesmo quebrado algum dos pinos de encaixe da ide?

quando tu liga ele se tu segurar na mão ele apresenta tipo uma força centrífuga você já fez o teste? e p ver se o hd est pelo menos girando, mas pega o programa do fabricante q ele aponta o q esta acontecendo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@10 abr 2004, 23:44

"...quando tu liga ele se tu segurar na mão ele apresenta tipo uma força centrífuga ..."

fisicamente não existe força centrifuga...

é mais ou menos isso os giros dos discos vibram um pouco, já viu o funcionamento de um hd aberto????? se segurar um hd aberto você vais sentir tipo uma força centrifuga, fisicamente sim

pode parecer meio absurdo mais e mais ou menos essa a comparação...........

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...