Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kakkakakakaka! Eu Não To Vendo Isso!


Visitante

Posts recomendados

*****

é impressao minha ou estava marcando 100 graus negativos?????? :huh:

caraca

uhauha tem louco pra tudo

a umidade não ia ferra os componentes não?

poxa, ele poderia se mais humilde, não precisa de 100 graus negativos, acho que uns 5 graus positivos já ta pra la de ótimo, nussaaa

poxa, doidao

e me responde uma coisa:

o q é um Prometeia????

valeu, teh mais!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@08 abr 2004, 23:01

*****

é impressao minha ou estava marcando 100 graus negativos??????  :huh:

  caraca 

uhauha tem louco pra tudo

  a umidade não ia ferra os componentes não?

   poxa, ele poderia se mais humilde, não precisa de 100 graus negativos, acho que uns 5 graus positivos já ta pra la de ótimo, nussaaa

poxa, doidao

  e me responde uma coisa:

o q é um Prometeia????

  valeu, teh mais!!  :-BEER  :-BEER   :-BEER

O prometeia é um sistema que uso o mesmo princípio que ele ""inventou""... mas bem menos complexo e menor... e creio que sairia mais barato e com certeza muito mais bonito!!! ehhehehe

Veja o que é um prometeia no link abaixo.

http://www.tomshardware.com/howto/20030610/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom um prometeia não iria conseguir fazer isso no minimo você precisaria de varias, de uma olhada no clock 5ghz o cara fez um oc de um p4 de 3.2 para 5ghz isso é muito impressionante mais já foi feito pelo tom's hardware eles conseguiram fazer um oc pra um 5.255 ghz, pelo q da para ver este cara queria o processador overclocado pra um 5ghz para ele usar não pra um teste, por isso ele fez essa "COISA" :ahh:, creio eu q seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não... acho que ele quis apenas criar a sua própria maneira e vender seu review.. ou alguma coisa do gênero, pois foi um ótimo trabalho! e que trabalho!!

Um prometeia consegue deixar um processador a -50 ºC, e consegue chegar a resultados parecidos. Uma coisa eu posso afirmar, o objetivo principal da pessoa não foi colocar um Pentium 4 a 5 GHz e sim fazer um sistema de resfriamento que chegasse a -100 ºC. Isso sim é "novidade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu ainda acho q não é um teste de temperatura, pois o tom's hardware conseguiu deixar a temperatura a -196ºC e o sistema era muito mais "compacto" comparado a este, eu digo q este era um sitema para conseguir ter uma estabilidade pra ser usado pois no do tom's hardware era so um teste pois no processador tinha um tubo q de vez em vez tinha q ser adicionado nitrogenio liquido, este não, foi usado muitos compressores se é q é isto pois não sei o nome direito dos tubos ehehe :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@10 abr 2004, 23:04

ele colocou alguma especie de plastico ou algum protetor envolvendo as placas né?

Não!!! hehehehe.. se o gelo não derreter não tem problema!!! hukakhauhkuahkuhakuhkahka :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o maximo q isto pode fazer ai é entrar em sublimação istu não derrete não cara se não mi engano com toda certeza é nitrogenio liquido q é colocado intao não derrete não so evapora direto tipo a agua fica em estado liquido de 0 ate 100 graus depende da pressão atmosferica já o nitrogenio fica em estado liquido somente em -196 graus algo assim não mi lembro exatamente o grau do nitrogenio tipo se elevar 1 grau do nitrogenio ele já é gas de novo, se usasse agua ai a agua nunca q ia congelar assim me parece q é nitrogenio mesmo, fora também q o sistema nunca poderia ser a base de agua porque se isto descongelasse tchau e bença pras peças do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, só que você não pode esquecer que uma vez que a umidade do ar se tranformar em gelo, com certeza ela pode derreter e entrar no estado liquido.

Ou melhor... se há gelo, e a temperatura subir acima dos "0ºC" vai derreter, independente da forme que originou-se.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste ponto você esta certo cara mais tem o caso de q a agua em vapor ao se transformar em liquido não tem sal o base ou acido,fazendo com que não conduza eletricidade pois H2O sozinho não conduz eletricidade pois é agua destilada, tem é logico o N2 , C02, S02, e um par de elementos na atmosfera q possa acontecer reações e no caso transformar em algum acido ou mesmo base ou sal e mais a agua, e alem do mais tem o caso também, não sei se é possivel mais acho q tem de a agua do ar reagir com nitrogenio do sistema de refrigeração mais isto seria muito relativo, pois o nitrigenio esta estão frio mais estão frio q agua do ar congela instantaniamente antes de passar para o estado liquido, e assim ####### todo o sistema, mais se isto ocorrer tem também as peças do pc q com certeza dever ter algum sal ou mesmo um acido ou base, e eu quero ver na hora q ele se cansar de ter uma joça dessa em kasa e quiser voltar ao normal ai sim vai ser tchau e bença pras peças do pc ehheheehehe. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dri_mrp@12 abr 2004, 09:55

Bom dia!!!

já que vocês estão falando em temperatura, eu gostaria de saber qual a temperatura minima que um processador pode trabalhar, pois estamos fazendo um projeto para baixar a temperatura dos processadores abaixo dos 30ºC.

Abaixo dos 30 nem precisa fazer projeto que já existe coisa "barata" que faça isso.

O máximo que vi até hoje foi um processador a -196 ºC, mais que isso nem teria necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que !! hauahuauhaa!!

mano da uma olhada no clock do processador 5.1 ghz, bom se você conseguir fazer isto e deixar estavel com a refrigeração a cooler a ar você vai ser o primeiro do mundo :P , não é qualquer um q consegue fazer isto não e na minha opinião este cara fez foi uma obra de arte, conseguir fazer um oc de um p4 3.2 pra um 5.1 ghz é um ótimo oc ótimo não surpriendente. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fio, pra que, que eu digo é o seguinte...

pra que um processador de 5,1 ghz? com a grana toda q o cara gasto em nitrogenio ou seila a piroska que ele uso, eu põe 12 processadores no pc...continua sendo coisa de gente que já tá com o saco calvo de tanto coçar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo Cuinto@13 abr 2004, 22:18

Eu já faria diferente, ao invés de colocar um P4 eu colocaria um A64.... é muito mais negócio!! huhahkuahkhaukhak  :P

falando nisso.....todos os super overs que eu vi eram com P4, porque não fazem com athlon? ou sou eu q to mal informado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...