Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kakkakakakaka! Eu Não To Vendo Isso!


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+14 abr 2004, 19:01-->
Rodrigo Cuinto@13 abr 2004, 22:18

Eu já faria diferente, ao invés de colocar um P4 eu colocaria um A64.... é muito mais negócio!! huhahkuahkhaukhak  :P

falando nisso.....todos os super overs que eu vi eram com P4, porque não fazem com athlon? ou sou eu q to mal informado??

É que nesse caso eles tentam bater o record ou fazer uma boa marca de freqüencia e não de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauh

imagina se ele for faz euma lan partty

tomo mundo chegando com o pc embaixo do braso e só vai da ele chegando com o pczinhu dele numa caminhonete, ahahahahaha

que lindo né, um canto pra cada pc, ele ocupa uns dois cantos e umas 5 tomadas, ahahahaha

1\3 da conta de luz é só dele

haahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo Cuinto+15 abr 2004, 08:14-->
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 abr 2004, 19:01

Rodrigo Cuinto@13 abr 2004, 22:18

Eu já faria diferente, ao invés de colocar um P4 eu colocaria um A64.... é muito mais negócio!! huhahkuahkhaukhak  :P

falando nisso.....todos os super overs que eu vi eram com P4, porque não fazem com athlon? ou sou eu q to mal informado??

É que nesse caso eles tentam bater o record ou fazer uma boa marca de freqüencia e não de desempenho.

Pois aí o que chamou mais a atenção foi o resfriamento usado do que a freqüência que estava o processador. Se era esse o objetivo o tiro saiu pela culatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo Cuinto+15 abr 2004, 08:14-->
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 abr 2004, 19:01

Rodrigo Cuinto@13 abr 2004, 22:18

Eu já faria diferente, ao invés de colocar um P4 eu colocaria um A64.... é muito mais negócio!! huhahkuahkhaukhak  :P

falando nisso.....todos os super overs que eu vi eram com P4, porque não fazem com athlon? ou sou eu q to mal informado??

É que nesse caso eles tentam bater o record ou fazer uma boa marca de freqüencia e não de desempenho.

Então quer dizer q o pc do cara ai não ta trabalhado estavel ?

:wacko: hehe cada doido e seu nitrogênio hehe :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

Eu já faria diferente, ao invés de colocar um P4 eu colocaria um A64.... é muito mais negócio!! huhahkuahkhaukhak  :P

falando nisso.....todos os super overs que eu vi eram com P4, porque não fazem com athlon? ou sou eu q to mal informado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@16 abr 2004, 01:00

poxa mas uma coisa me deixou cafifado. Ele botou o bicho pra rodar a 5101mhz com o vcore de 1.664v. Que coisa. Não manjo dos P4 mas ta certo isso ou a temperatura a -100ºC tem a ver com esse valor tambem?

Tudo influência, a temperatura e uma das maiores inimigas dos overclockers, se você tem um overclock bom a 50ºC, pode ter certeza que com a mesma tensão e com a temperatura a 10ºC você vai atingir resultados maiores e com muito mais estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...