Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Som Estranha


mar_tchello

Posts recomendados

aí gente

por favor me ajudem

acabei de adquiri uma K7s5a-pro , instalei tudo bonitinhu, perfeito, funcionou bem

mas quando instalei o driver da placa de som on-board dela, funcionou normal, na entrada do win98 ela toca aqela musikinha chata, nos jogos ela até funciona bem

mas pra ouvi qualqeh musik ela só faz um monte de barulhaaooo estranhu , muito estranhu msmsmm

já tentei, 3 ou 4 drivers diferentes praqela m...

pelo amor de Deus, alguem em ajuddaa!!!!!!

valeu gente, é urgente!!!!!

teh mais!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , já fui no site do fabricante

peguei desde p driver mais velho ao mais novo tudo a mesmo coisa

mas o site da ECS é um inferno pra acha driver, é tudo misturado e pouco esclarecido

estranhei por q tem uam diferença mutio grande entre um e outro, um tem alguns kb e outro uns 4 mb, mutio estranhu

a maioria quando instalo d apor falta de um arquivo no cd do windows, mas ele já ta todo copiado pro hd , tuddooo

por isso estava qerendo q alguem q tenha essa placa me mando o driver, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu, teh mais!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheheh neste caso acho que é bem simples,faça o Update do Windows,ele tem estes driver que esta faltando (isso sei c/ certeza,pois já pasei p/isso) o update tem varios driver inteiro ou parte dele,portanto tente,o maximo que pode acontecer é ficar na mesma,ou toda tentativa não é válida? :(:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é valida a sua opiniao, todas serao

mas uma pergunta: eu posso afz eo update e não instala ele na hora?

tipo, só salva pra pode grava em cd, ou qualqeh coisa pra depois instala em otras maquina?

eu fiz isso com o Iexplorer 6.0 e tenho ele em cd hoje, instalo em quase todas as maquinas que eu colocou o win98, me, etc

vou tenta faze isso

valeu, posto aqi os resultados

ps: quase ia me esquecendo, meu prof tem uma placa-mãe dessas vou pega o cd de instalação dos drivers com ele e ve o que vira, se não deh bom resultado vou la reclama uma nova, ou uma placa de som PCI

o que vocês me sugerem?, se for a placa de som on-board q tive bichada, peço outra placa-mãe ou se ele me oferece uma off board aceito?

teh mais, valeu!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns Update que da pra instalar depois outros não,p/ você ganhar (trocar) outra placa tera que estar na garantia,se o cara da loja mandar p/ o laboratório e for constatado defeito e estiver na garantia c/ certeza ele trocara a placa pois arrumar uma placa de som off board sera 1/2 difícil o cara não vai ficar no preju,mas se rolar,pague a diferença e pegue uma 5.1 live até que é uma boa placa. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, não tinha nenhuma atualizaçao de driver pra windows 98se no win update

mas eu coloquei o win 2000 e funcionou normal, sinal q não é prob de hardware e sim de software B)

pude verificar tambem que estava selecionando o chipset errado(enbtre sis e via) ainda me confundo, hehehe

peço ao moderador que bloqueie esse topico, pois oprob foi resolvido

obrigado! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...