Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Modem Sofre Desgaste Com O Uso?

Recommended Posts

Visitante

longuete, lembre-se sempre: nada é eterno! Tudo tem seu tempo de "vida útil"... Em tudo há desgaste!...

Um Modem não seria diferente. Mas, é lógico, demora muito para isso acontecer!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe vários fatores. procure ser mais objetivo. Diga pra galera o que realmente está acontecendo com teu modem. Qual o modelo do modem?

Olha... de uma limpada no fio da tua ligação do telefone, verifique se tem oxidação no fio se tiver limpe e refaça a ligação. Procure também trocar de provedor as vezes tá muito congestionado e cai muito a velocidade.

Obs. teste outros modens

Compartilhar este post

Link para o post

acredio q sim pod ter um desgaste..........mas como já sitaram tem um certo tempo também!!!! eu também num to muito satisfeito com esses modem de aluguel q as empresas distribuem para seus clientes, esses modems estão numa situação precaria num sei se de todos estão assim mais u meu veio completamente sujo, sem os apoios de borracha dele e com as entradas dos cabos tudo ferrado

mais eu liguei pra lá pra saber quanto era pra adquirir um cable modem NOVO e só ta apenas um precinho salgado de R$499,00!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A conexão tá uma porcaria. Eu estava usando o TERRA. Depois de umas 10 tentativas :muro: eu conseguia conexão :######: . Daí começei a desconfiar do provedor. Fiz meu cadastro num desses gratuitos e confirmei: era o provedor. Tentava me conectar umas 10 vezes e nada. Instalava modens diferentes e nada. Utilizava drivers diferentes e nada. Mas isso acontecia mais nas sessões "mendingão"... sabe como é que é né, muita gente conectada. Daí resolvi (hoje) utilizar um provedor gratuito e estava lá: conectado de primeira e a 48000 bps. Estou conectado beleza há umas 8 horas seguidas e super estável. Estou enviando um e-mail para o provedor (TERRA) e ver se eles têem solução prá isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

a sua linha apresenta algum xiado ou coisa assim? ruido ou algo parecido pode ser também, se for chame a tua prestadora que eles arrumam....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MariaNovaes

Também concordo nada é eterno, mas meu modem tem uns 4 anos e esta ótimo só tem um problema não funciona no XP!! as vezes é o provedor mesmo eu tenho vários quando um esta ruim eu vou o outro assim vai.

Beijos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MariaNovaes

Também concordo nada é eterno!!! mas meu modem tem uns 4 anos e esta ótimo só tem um problema não funciona no XP!! as vezes é o provedor mesmo eu tenho vários quando um esta ruim eu vou o outro assim vai.

Beijos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

DISCORDO DE TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, discordo porque...

coisas eletronicas não há desgaste, ou funciona ou não funciona, tem casos de funcionar "falhando" ou seja ou é 0 ou é 1... ou tá bom ou tá ruim, tudo que envolve mecanica sim tem desgaste, um leitor de cd, um cooler, sofre um processo de desgaste, tenho um computador antigo tem mais de 8 anos, e funciona PERFEITAMENTE....

Essa é minha opnião, caso esteja errado por favor postem :rolleyes:

Vivendo e aprendendo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais