Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Modem Sofre Desgaste Com O Uso?

Recommended Posts

Visitante

longuete, lembre-se sempre: nada é eterno! Tudo tem seu tempo de "vida útil"... Em tudo há desgaste!...

Um Modem não seria diferente. Mas, é lógico, demora muito para isso acontecer!

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe vários fatores. procure ser mais objetivo. Diga pra galera o que realmente está acontecendo com teu modem. Qual o modelo do modem?

Olha... de uma limpada no fio da tua ligação do telefone, verifique se tem oxidação no fio se tiver limpe e refaça a ligação. Procure também trocar de provedor as vezes tá muito congestionado e cai muito a velocidade.

Obs. teste outros modens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredio q sim pod ter um desgaste..........mas como já sitaram tem um certo tempo também!!!! eu também num to muito satisfeito com esses modem de aluguel q as empresas distribuem para seus clientes, esses modems estão numa situação precaria num sei se de todos estão assim mais u meu veio completamente sujo, sem os apoios de borracha dele e com as entradas dos cabos tudo ferrado

mais eu liguei pra lá pra saber quanto era pra adquirir um cable modem NOVO e só ta apenas um precinho salgado de R$499,00!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conexão tá uma porcaria. Eu estava usando o TERRA. Depois de umas 10 tentativas :muro: eu conseguia conexão :######: . Daí começei a desconfiar do provedor. Fiz meu cadastro num desses gratuitos e confirmei: era o provedor. Tentava me conectar umas 10 vezes e nada. Instalava modens diferentes e nada. Utilizava drivers diferentes e nada. Mas isso acontecia mais nas sessões "mendingão"... sabe como é que é né, muita gente conectada. Daí resolvi (hoje) utilizar um provedor gratuito e estava lá: conectado de primeira e a 48000 bps. Estou conectado beleza há umas 8 horas seguidas e super estável. Estou enviando um e-mail para o provedor (TERRA) e ver se eles têem solução prá isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fracarolli820

a sua linha apresenta algum xiado ou coisa assim? ruido ou algo parecido pode ser também, se for chame a tua prestadora que eles arrumam....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MariaNovaes

Também concordo nada é eterno, mas meu modem tem uns 4 anos e esta ótimo só tem um problema não funciona no XP!! as vezes é o provedor mesmo eu tenho vários quando um esta ruim eu vou o outro assim vai.

Beijos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MariaNovaes

Também concordo nada é eterno!!! mas meu modem tem uns 4 anos e esta ótimo só tem um problema não funciona no XP!! as vezes é o provedor mesmo eu tenho vários quando um esta ruim eu vou o outro assim vai.

Beijos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DISCORDO DE TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, discordo porque...

coisas eletronicas não há desgaste, ou funciona ou não funciona, tem casos de funcionar "falhando" ou seja ou é 0 ou é 1... ou tá bom ou tá ruim, tudo que envolve mecanica sim tem desgaste, um leitor de cd, um cooler, sofre um processo de desgaste, tenho um computador antigo tem mais de 8 anos, e funciona PERFEITAMENTE....

Essa é minha opnião, caso esteja errado por favor postem :rolleyes:

Vivendo e aprendendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×