Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicia... Para...


AlexT

Posts recomendados

eu nãei se o broblema é pra ser postado aqui mas...

meu pc estava normal, desliguei ele, liguei, entrou no sistema, abri um jogo e a tela ficou preta, somente com um cursor piscando... fiz de tudo e nada então niciei a maquina, mas a partir daí q começa o problema... ela inicia o boot no pc (aparece a tela de inicializaçaõ do Win, quando do pc não é desligado corretamente) eu escolho uma opção, mas ele não inicia mais... fica essa tela preta com o cursor :sne: não importa qual opção eu escolha, se eu coloco em modo seguro, apracere os arquivos q estão sendo inicializados na tela, mas depois aparece aquela maldita tela preta :######:

eu tentei colocar o cd de instalação do windowsXP, ele começa o boot, carrega os arquivos e entra na P**** da tela preta... :cry: ...

o que pode ser isso???? preciso de um help urgente

OBS.: temperatura normal, sem over, video onboard (sis 740), AXP 1700+, 256DDR...

Obrigado pela ajuda

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pows ...

Facinhuuuu

Da o boot pelo Cd , quando carregar o programa de instalação ...

vão aparecer 3 opções:

Instalar.........

Reparar o windows com o ......

Escolhe a de reparar ....

Se conecta a instalação que vai aparecer na sua tela e da:

chkdsk /p

fixboor

So isso !

Acho que volta a funcionar. ..

Se não melhorar , so reparando a instalação !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...