Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
icaro911

Modem Adsl E Computador Que não Iniciar Direito

Recommended Posts

Gente,

Uso Speedy e tenho aquele modem Alcatel SpeedTouch (um azul com um botão na frente e tres luzes em cima dele)...

Pergunta: é normal o computador não iniciar todos os programas que deveria (Antivirus [2]; Firewall; Monitor de temperatura... e ficar meio travado se quando eu ligo o computador o modem já estav ligado com as luzes dele acesas e prontas? porque quando eu ligo o compuatdor que as vezes o modem já estava ligado com as luzes verdes, o computador inicia com td esse problema aí e demora vários minutos pra que todos os programas se iniciem e se torne estável.

A solução pra isso eu já tenho: é ligar o modem assim que dou ok na minha senha de entrada do XP Pro... quando eu faço isso as luzes deles vão se normalizando até se tornarem verdes e os programas carregam normalmente.

Mas é normal???

falou!

Valeu!

:bye:

PS: imaginem como foi difícil descobrir que era preciso todo esse procedimento pra se ligar o Modem... até que não descobri :######: :######: :######: :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA, VALEU! RESOLVI MEU PROBLEMA DA FORMA QUE você FALIU. DEI UM ENDEREÇO IP PRA INTERFACE DE REDE E PRONTO!

VALEU!!

falou!!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais