Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Adsl E Computador Que não Iniciar Direito


icaro911

Posts recomendados

Gente,

Uso Speedy e tenho aquele modem Alcatel SpeedTouch (um azul com um botão na frente e tres luzes em cima dele)...

Pergunta: é normal o computador não iniciar todos os programas que deveria (Antivirus [2]; Firewall; Monitor de temperatura... e ficar meio travado se quando eu ligo o computador o modem já estav ligado com as luzes dele acesas e prontas? porque quando eu ligo o compuatdor que as vezes o modem já estava ligado com as luzes verdes, o computador inicia com td esse problema aí e demora vários minutos pra que todos os programas se iniciem e se torne estável.

A solução pra isso eu já tenho: é ligar o modem assim que dou ok na minha senha de entrada do XP Pro... quando eu faço isso as luzes deles vão se normalizando até se tornarem verdes e os programas carregam normalmente.

Mas é normal???

falou!

Valeu!

:bye:

PS: imaginem como foi difícil descobrir que era preciso todo esse procedimento pra se ligar o Modem... até que não descobri :######: :######: :######: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...