Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ninjitsu12

Placa Mae Ecs

Recommended Posts

Gostaria de saber tenho uma placa da ecs K7S5APRO só que eu fiz um esquema e estou usando uma fonte atx só q eu cortei o fio verde da minha fonte e coloquei no terra ai praticamente ela fica como uma fonte AT .o power,sleep e o wake do meu teclado vai funcionar ou só funciona na atx mesmo sem fazer gambiarra?

e outra coisa já configurei na bios q fala poweron keyboard já coloquei todas as opções mas quando eu desligo o micro e aperto qualquer tecla o micro liga só q para desligar não funciona o power ,sleep nem o wake. Obs: essa parte não tinha cortado o fio verde da fonte ATX então Esta normal.

sera q eu ainda tenho q configurar o windows 98 para fazer essas teclas funcionares,se for em qual parte do windows q eu vou?

Obrigado só espero q vocês tenham entendido minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa so desligara com fonte ATX e com o windows configurado para o seu tipo de teclado ex: ABTN2, e tambem as comfigurações de enegia devem estar de acordo no windows para o uso das teclas !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se voce deixou a fonte em mode de ligação direta por meio de uma ganbiarra, os botões de desligar e de espera jamais funcionarão :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais