Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários Problemas No Xp


mfpatta

Posts recomendados

Estou tendo vários problemas no xp como:

O outlook 6.0 exibe duas mensagens "o aplicativo não pode abrir o armazenamento de mensagens. o computador pode estar sem meméria ou o disco está cheio" "O outlook Express não pode ser iniciado porque o MSOE.DLL não pode ser inicializado. Talvez o outlook não esteja instalado corretamente."

No "Pesquisar arquivos ou pastas" não aparece o campo para colocar o nome do arquivo para pesquisar.

O Internet Explorer não abre páginas com Java, sendo que instalei o Java da SUN. O Windows Update não abre.

Até pouco tempo isto tudo funcionava corretamente, imagino que foi alguma atualização que instalei, ou virus. Por isso, tentei "Restaurar o Sistema" mas, aparece apenas uma janela em branco.

Se alguem puder me ajudar agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, mas já tentei usar o CD, reinstalei tudo novamente e nda feito. Agora, quando faço logon para entrar no windows, ele pede a chave de ativação. sendo que meu software é pirata, usei o crack mas também não adiantou ele continua pedindo a chave, acho q o jeito vai ser formatar tudo...

O caso do Outlook eu li no site da microsoft, que se deve desinstala-lo e instalar novamente, mas também não consegui desisntalar.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...