Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu Iniciar


Visitante

Posts recomendados

enquanto eu rodo qualquer programa, depois fecho programa e depois enquanto eu clicar menu iniciar é demorado por 3 segundos pra abrir, mas antes era rápido 0 segundos mas meu pc é rápido e atualizado!

alguem arruma sabe isso pra abrir rápido?

Valeuuu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:. Deixe o menu Iniciar mais rápido

Vá em Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop. Selecione MenuShowDelay na lista da direita.

Clique com o botão direito do mouse, selecione Modificar e mude o valor para 0 (zero). Reinicie o micro e veja a diferença.

Nota Particular - Realize um Backup do Registro do Windows antes de Mexer nele. Caso não tenha experiência, não mexa sem consultar alguém mais experiente.

Obs:Trecho extraido do guia de otimização do xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal pelo vocês respondeu!, mas continuar assim, mas eu corrigir e a solução: é TuneUp Utilities 2004=>TuneUp RegistryCleaner=>Start cleaning, esse programa é ótimo e deixa pc rápido!

Valeuuu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...