Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trident 2m Por Sis6236 Em Pentium 166


dwbmetal

Posts recomendados

olha, pra mim qualquer atualização é sempre bem vinda, além de que esta placa é 3d(muito básica, mas é) e é mais do que suficiente pra um p mmx...

acho que vai dar uma boa melhorada no seu desempenho geral (também não espere nada fantástico) mas sempre melhora...acredito q as memos sejam mais rápidas, assim como o processador de vídeo também é...acho q vai dar mais um "empurrãozinho" no seu pc...

depende também de quanto você vai pagar por esta placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 abr 2004, 04:09

olha, pra mim qualquer atualização é sempre bem vinda, além de que esta placa é 3d(muito básica, mas é) e é mais do que suficiente pra um  p mmx...

acho que vai dar uma boa melhorada no seu desempenho geral (também não espere nada fantástico) mas sempre melhora...acredito q as memos sejam mais rápidas, assim como o processador de vídeo também é...acho q vai dar mais um "empurrãozinho" no seu pc...

depende também de quanto você vai pagar por esta placa...

Melhoras são sempre ben-vindas!

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai sentir muita diferença, as placas Trident são muito ruins, mesmo as velhas 2D, se você trocar essa sua Trident por uma S3 Virge 2MB você já sentirá uma grande diferença, trocando por essa SiS então...

Eu já experimentei essa Trident (achei lenta), a S3 Virge você pode ver em minha assinatura temporária (o directX até identifica como sendo 3D mesmo), e a SiS6326 8MB foi minha primeira placa de vídeo, eu rodava até alguns jogos 3D numa boa em 640x480x16bits como o Moto Racer, Quake 2, Heretic 2, Shogo, Blood 2 e outros jogos antigos, mas os detalhes em no máximo medium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...