Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Discada


The Great

Posts recomendados

Fala...

O que tá acontecendo é o seguinte:Vou lá e me conecto...tudo certo...só que o provedor não responde, quer dizer, responde por uns 5s depois fico mais ums 40 sem receber nada. O que pode ser? Alguem aí ta tendo algum problema parecido?

Lembrando que o provedor é IBest ou IG... já tentei com o UOL mas não adiantou nada. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po MAno esse seu modem e on-board não?

É a porcaria do HSP56 MR.

Ei amigo, já tentou testar outro modem nesta sua maquina??

Ainda não...mas vai ficar difícil já que essa MB só tem 2 PCI , uma já ta ocupada pela placa de vídeo e a outra fica sem espaço pra "espetar" o modem.

Bom cara, eu sou um grande "malhador" da Telemar. Se isso esta acontecendo a culpa deve ser dela.

Eu também não gosto dela não, mas fazer o que...onde eu moro só tem ela.

Não existe nenhum programa que melhora apenas um pouco a conexão não?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui uso o Network Modem Speed para "acelerar" minha conexão, meu modem também é um HSP56, e me conecto entre 46666 e 48000bps, as vezes a 50000.

O programa funcionou bem, acho até que foi o único que melhorou um pouco mais minha conexão, você pode tentar.

Acho que esses programas que dizem "segurar a conexão" não prestam, isso é na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...