Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ruanbosa

Problemas Com A7n8x-deluxe

Recommended Posts

alguem sabe me dizer o que q tem essas asus a7n8x-deluxe? q ###### pessoal eu mesmo já tive tres e estou para pegar a 4°, por exemplo a 1° estava instavel e depois nunca mais ligou e já q estava na garantia troquei por uma outra! essa nem c fala então nem ligava! novamente a troca dela! e pelo incrivel q pareça ela funcionou!!! mas o som dela num funcionava a saida!urggg... e agora ta pra vim a 4° vamos ver c funciona! mas v6 sabem o porque destes problemas com a top da asus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando voce diz que não ligava, o que acontecia?

Chegava a ligar a CPU, processar alguma coisa, floppy, CD-ROM, etc ou nem aparecia nada na tela ou não acendia nada?

Estou tendo um problema com hardware tambem no topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=137311 , com uma ASUS tambem, desconfio de processador e motherboard.

Compartilhar este post

Link para o post

é cm você disse o meu nem fazia nada, só ligava mas o diskete e nem o cd-rom faziam nada!

só ficava lá parado com o cooler fazendo o burlho mas de jeito nunhum estartava!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia gallera.

As a7n (todas nforce2) são muito exigentes quanto a memória passei +ou - por isso muita instabilidade, travamentos, boots etc... solução definitiva?

memoria gingston. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

bom minha memos estão perfeitas! mas acreditem nisto! peguei mais duas e as duas por incrivel q pareça vieram com as saidas d som estragadas!!!sacanagem a minha 5ª Asus em 1 mes e meio!!! nunca mais quero asus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma ASUS A78NX-Deluxe e no começo tive problemas também... No meu caso não descobri onde sapatiei, pois usei a técnica Bill Gates (desmonta tudo e começa de novo :)... A única diferença foi colocar três suportes plásticos nos pontos de fixação no final da placa (fiz isso, pois as 'torres' que vieram junto com o gabinete faziam a placa empenar um pouco). E o problema foi resolvido.

Agora tá dez...

O problema do som você chegou a verificar os jumper do FPAUDIO1 (pag 33 do manual), pois através dele você pode redirecionar o som para uma saída diferente da existente da placa (para aqueles gabinetes que tem saída de fone na frente).

E nas que deram problemas verificou o jumper CPU_FSB (pag 21), estava setado correto, se o LED vermelho abaixo do slot AGP acendeu (o correto é não acender, lembrando que essa placa-mãe só aceita placas AGP com VDDQ igual 1.5V)

Outra coisa é o jumper CHASSIS1 (pag 32), se não existe um switch para o controle de abertura do chassis, você deve colocar um jumper nos pinos 3 e 4 (Chassis Signal e Ground, respectivamente).

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu monto quase 10 asus por semana e nenhuma veio com defeito....

NENHUM cliente reclamou.....nunca queimou fonte, neim veio placa com nenhum tipo de erro.

eu até recomendo a ASUS, inclusive por isso comprei uma pra mim

é uma pu.ta duma placa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AnOnImIzEr@14 abr 2004, 16:43

cara, eu monto quase 10 asus por semana e nenhuma veio com defeito....

NENHUM cliente reclamou.....nunca queimou fonte, neim veio placa com nenhum tipo de erro.

eu até recomendo a ASUS, inclusive por isso comprei uma pra mim

é uma pu.ta duma placa

Pode ser que ele está pegando um lote com problemas ou você que esta pegando um bom :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais