Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Driver De Cd Parou.....


Posts recomendados

Eu tinah o Windows XP, de repente o XP não iniciava + .......ficava so no carregamento dakelas barrinhas.......não saia de la.......

Ai eu tentei de tudo e não saia de la.......foi quando eu formatei o HD .......

Ai reparei que não dava pra dar boot pelo CD .......

Mas beleza .....formatei.......e na hora de instalar o windows não era possivel isntalar pelo CD-Rom......sorte minha que eu tenho gravadora de Cd, pois instalei o windows por ela.....

Bom........quando eu chego no Windows 98, vejo que no Meu Computador só tem a gravadora......

O que será que houve com meu Leitor de CD ?......

Ele abre , acende a luz, mas na horta de ler o CD , NADA! .......

Sera que o XP parou de funcionar por causa do Driver de CD ?.....

Ou nada a v ?......

E o que fazer pro Driver de Cd ressucitar ?....

Por favor......me ajudemmmm......eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

se você não conseguiu bootar pelo leitor de cd rom, mas conseguiu pela gravadora e ainda não enxerga ele pelo win98 é sinal que ele pode ter pifado. Mas se dois dois driver de cd -gravadora e leitor- tem que escolher o correto no setup . Isto é , quando você altera o setup precisa ter certeza se o escolhido para bootar é o leitor ou a gravadora porque o setup não distingue qual é um e qual é outro. Comigo já aconteceu isso. Resolvi selecionando atraves do page down. quando seleciono através do page up para bootar o setup entente que é o gravador e page down é o leitor. Mas no seu caso acho que realmente a sua leitor de cd pifou. Comigo também. já aconteceu isso com leitor da LG. O que tem de produto LG dando problema é uma festa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...