Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
heltonpinotti

Meu Driver De Cd Parou.....

Recommended Posts

Eu tinah o Windows XP, de repente o XP não iniciava + .......ficava so no carregamento dakelas barrinhas.......não saia de la.......

Ai eu tentei de tudo e não saia de la.......foi quando eu formatei o HD .......

Ai reparei que não dava pra dar boot pelo CD .......

Mas beleza .....formatei.......e na hora de instalar o windows não era possivel isntalar pelo CD-Rom......sorte minha que eu tenho gravadora de Cd, pois instalei o windows por ela.....

Bom........quando eu chego no Windows 98, vejo que no Meu Computador só tem a gravadora......

O que será que houve com meu Leitor de CD ?......

Ele abre , acende a luz, mas na horta de ler o CD , NADA! .......

Sera que o XP parou de funcionar por causa do Driver de CD ?.....

Ou nada a v ?......

E o que fazer pro Driver de Cd ressucitar ?....

Por favor......me ajudemmmm......eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

se você não conseguiu bootar pelo leitor de cd rom, mas conseguiu pela gravadora e ainda não enxerga ele pelo win98 é sinal que ele pode ter pifado. Mas se dois dois driver de cd -gravadora e leitor- tem que escolher o correto no setup . Isto é , quando você altera o setup precisa ter certeza se o escolhido para bootar é o leitor ou a gravadora porque o setup não distingue qual é um e qual é outro. Comigo já aconteceu isso. Resolvi selecionando atraves do page down. quando seleciono através do page up para bootar o setup entente que é o gravador e page down é o leitor. Mas no seu caso acho que realmente a sua leitor de cd pifou. Comigo também. já aconteceu isso com leitor da LG. O que tem de produto LG dando problema é uma festa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais