Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Massaromiamoto

Mem's Compativeis Com K7n2 Delta-l

Recommended Posts

Quase q eu comprei memorias incompativeis com a k7n2, sorte q eu entrei no site do fabricante e percebi o erro. pelo q eu vi essa placa é meio chatinha qnt a memorias, me pareceu q só funcionam com CL menor q 3, dai fica mais caro também é claro.

Eu estava quase comprando uma dessas duas memoria uma da KINGSTON(KVR400x64c3ak2/512) e uma CORSAIR (VS512MBKIT400C3)...Pelo q andei vendo as duas eram incompativeis.

:help:

Essa memorias realmente não funcionam de jeito nenhum?

se for isso me indiquem memorias q eu possa comprar sem medo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda não vi nenhuma incompatibilidade com essas marcas não, apenas (ainda) com as genéricas!

se for fazer dual, é recomendável colocar duas iguais, ou pelo menos de mesma marca!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@09 abr 2004, 15:48

eu ainda não vi nenhuma incompatibilidade com essas marcas não, apenas (ainda) com as genéricas!

se for fazer dual, é recomendável colocar duas iguais, ou pelo menos de mesma marca!

So pra esclarecer parece q você me entendeu mal...

Eu ia compra um desses dois kits de dual chanel, não mistura os dois é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa a sua placa tem incompatibilidade com crosair !? ke estranho ! memos muito boas !!! nunca vi imcompatibilicada com essas memos !!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z

in,09 abr 2004, 18:08] poxa a sua placa tem incompatibilidade com crosair !? ke estranho ! memos muito boas !!! nunca vi imcompatibilicada com essas memos !!!! :blink:

vocês estão entendo mal eu disse q eram esses modelos especificos de memorias dessa marcas q sao incompativeis!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente vão funcionar , os fabricantes não testam todas as memórias existem no mercado

mas você pode conferir nos sites:

http://www.nvidia.com/content/nForceMemory...mpatibility.asp

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=436

http://www.kingston.com/

http://www.corsairmemory.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

seguinte:

só memorias muito genericas dão incompatibilidade com esta placa!

muito genericas = muito ruins;

kingston, corsair, geil, samsung, infineon(isso mesmo infineon), você não terá problemas com o dual channel!

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam este link Aqui

Pelo q eu entendi as memorias q eu tinha escolhido não funcionam nessas placas segundo a Kingston. Se não estiver enganado. Ta meio difícil de entende.

Vejam o link e escolham a primeira opção

Percebam também q no site da MSI na parte de memorias compativeis e testadas com a K7n2 Delta-L(msi 6570-10) não aparecem as duas memorias q eu citei no começo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Massaromiamoto@10 abr 2004, 13:35

Pelo q eu entendi as memorias q eu tinha escolhido não funcionam nessas placas segundo a Kingston.

Percebam também q no site da MSI na parte de memorias compativeis e testadas com a K7n2 Delta-L(msi 6570-10)  não aparecem as duas memorias q eu citei no começo.

Pegue o seu modelo de placa e vá no site da Corsair e da Kingston e veja qual modelo deles serve pra sua placa , no caso da MSI o fabricante de placa mãe não consegue testar todos os modelos de memórias existentes no mercado , mesmo que sejam modelos da Kingston ou Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais